Home Futebol Anúncio de Nathan, Nino no Atlético-MG e mais: as notícias do Fluminense de hoje (4)

Anúncio de Nathan, Nino no Atlético-MG e mais: as notícias do Fluminense de hoje (4)

O zagueiro Nino está de saída e tem como prováveis destinos o Atlético-MG e um clube português. Veja as principais notícias do Fluminense desta terça-feira (4)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Fluminense deve anunciar mais 3 contratações nos próximos dias. Após divulgar Felipe Melo e Willian, o time pode contratar Nathan, do Atlético-MG. David Duarte também chegou no tricolor carioca, que é um dos que mais se reforça para o Brasileirão 2022. Na Copinha, tem jogador em que todos estão de olho. Confira todas as notícias do Fluminense desta segunda-feira (3)

PUBLICIDADE

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DESTA TERÇA (4)

Nathan, ex-Atlético Mineiro, foi anunciado pelo Fluminense

 

Veja a ‘seleção’ de jogadores que atuaram por Fluminense e Goiás ao longo da história

PUBLICIDADE

David Duarte, novo reforço do Fluminense, chega para reforçar o clube na Copa Libertadores da América. Antes de mais nada, foi eleito o melhor zagueiro da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. E, por isso, foi disputado por clubes da elite do futebol nacional no mercado da bola como Internacional e Santos. Aproveitando o gancho da ida de David Duarte para o Fluminense, o Torcedores.com apurou que onze jogadores que defenderam os dois clubes. Poucos marcaram época nas equipes. Enquanto isso, outros ainda assombram os torcedores tricolores e esmeraldinos. Confira o levantamento feito pela reportagem.

No radar do Atlético-MG, Nino recebe sondagem da Europa e Fluminense define valor para venda

O zagueiro Nino, de 24 anos, está sendo monitorado por diversos clubes e a sua permanência no Fluminense para 2022 parece cada vez mais distante. Recentemente, o jogador se tornou alvo do Atlético-MG, que procura jogadores para repor as saídas de Nathan Silva e Junior Alonso.

Agora, além do Galo, um clube do futebol português, cujo identidade ainda não foi revelada, sondou a situação do atleta. De acordo com o portal NetFlu, o Fluminense já teria comunicado aos interessados o valor que quer receber para liberar o zagueiro. O Tricolor das Laranjeiras pede 4 milhões de euros (R$ 25,7 milhões na cotação atual) para negociar 60% dos direitos do defensor. O interesse do Flu é permanecer com uma parte do percentual do jogador visando uma venda futura.

PUBLICIDADE

Saiba quem vai transmitir o Campeonato Carioca de 2022

No próximo dia 26 de janeiro se inicia o Campeonato Carioca 2022, mais uma temporada em que os times do estado lutarão pela taça de campeão. E também mais uma vez em que as emoções do torneio estarão na tela da TV e também da Internet. Na TV aberta, a RecordTV terá mais um ano dos direitos da competição estadual do Rio de Janeiro à disposição. A emissora paulista terá jogos às quartas-feiras e domingos, mas estes restritos ao estado do RJ e também às afiliadas que desejarem ter as partidas em sua programação. Assim como foi em 2021, quando a exibição para todo o Brasil aconteceu apenas nas finais.

Para 2022, no entanto, não houve acordo ainda se haverá exibição da competição pelo PPV ou sobre quem irá operar a venda de jogos. A Sportview, empresa responsável por comercializar os direitos de transmissão do certame, teria propostas que ainda não foram ratificadas pelos clubes. Não há previsão também se o Campeonato Carioca terá exibição em plataformas de streaming ou TV paga. Em 2021, depois do rompimento com a Globo, nenhuma empresa ligada a estas duas vias de exibição de conteúdo se colocaram para comprar os direitos e também há a indefinição se isto acabará ocorrendo em 2022.

Jornalista lista 15 maiores clubes da América do Sul e surpreende com ranking

PUBLICIDADE

Milton Neves atacou novamente e repercutiu nas redes sociais. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista fez um ranking com os 15 maiores clubes da América do Sul. No entanto, a lista não conta nem com Flamengo e nem com Corinthians, times com duas das maiores torcidas do mundo. No topo da lista, Milton Neves colocou o Santos. O São Paulo aparece na quinta colocação. Em sétimo vem o Palmeiras. Botafogo e Atlético-MG ocupam a nona e décima colocação, respectivamente. Outros dois brasileiros aparecem na lista: Internacional e Vasco da Gama. O Fluminense não apareceu na lista do jornalista.

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

“Sou vascaíno”. Em sua coluna no jornal O Globo, o jornalista Rodrigo Capelo decidiu abrir o jogo e revelar seu time do coração. Apesar de ainda ser um grande tabu, recentemente os jornalistas esportivos estão revelando para quais times torcem e se aproximando do público. Embarcando no tema e na revelação de Rodrigo Capelo, o Torcedores.com traz uma lista dos jornalistas esportivos e seus respectivos clubes do coração.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Baker Mayfield, dos Browns, está fora da semana 18 da NFL e vai passar por cirurgia no ombro

Chegada de David Duarte, Nathan se aproxima e mais: as notícias do Fluminense de hoje (3)

Neto volta a ameaçar Deyverson do Palmeiras após briga: “Quando te encontrar, vou te arrebentar”

PUBLICIDADE

“Os árbitros estão abandonados no Brasil”, revela Chico Garcia, no Jogo Aberto

“A NFL deveria banir pancadas nos joelhos dos recebedores”, afirma Tom Brady após lesão de Chris Godwin

Após vice na Libertadores e Brasileirão, Flamengo é exaltado por jornal argentino: “economia em outro nível”

Max Verstappen custou R$25 milhões por batidas na Fórmula 1; veja o gasto de cada piloto

PUBLICIDADE

Futebol Americano: CFL fecha parceria com CBFA e vai promover Combine no Brasil em 2022