Home Futebol Novidade sobre Cavani, atitude de Diego Costa e saída de Sylvinho: veja as últimas notícias do Corinthians

Novidade sobre Cavani, atitude de Diego Costa e saída de Sylvinho: veja as últimas notícias do Corinthians

Torcedores.com separou as principais notícias envolvendo o Corinthians nesta sexta-feira, 31 de dezembro, no último dia do ano de 2021

Por Rafael Alves em 01/01/2022 00:46 - Atualizado há 2 anos

Notícias do Corinthians hoje: cavani, diego costa e sylvinho
Notícias do Corinthians hoje: cavani, diego costa e sylvinho

Confira as últimas notícias do Corinthians:

Irmão de Cavani fala sobre futuro do atacante: Enquanto os torcedores alvinegros sonham com a possibilidade de contar com o uruguaio em 2022, um familiar do jogador admitiu que existe um interesse do Corinthians, mas negou conversas sobre valores.

Diego Costa irrita torcedores do Atlético-MG: Ainda com futuro indefinido no Galo, o atacante tirou a foto com a camisa da equipe no perfil do Instagram e foi criticado por torcedores nas redes sociais. Atacante também está na mira do Corinthians.

Corinthians confirma Sylvinho e se irrita com rumores: Após notícias viralizarem nas redes sociais sobre uma possível ida do técnico ao Cruzeiro, a diretoria alvinegra afirma, de acordo com a Gazeta Esportiva, que não pretende fazer mudanças no comando técnico.

Caetano é emprestado ao Goiás para a disputa da Série A: Mesmo com a possível venda de João Victor, o Corinthians acertou a saída por empréstimo de uma temporada do zagueiro que estava no CRB na última edição da Série B e que destacou em 2021.

No time feminino… Arthur Elias fica para 2022: O melhor do treinador do futebol feminino no Brasil nos últimos anos seguirá no comando do Corinthians nesta temporada. Comissão técnica histórica também permanecerá no clube.

Tamires vence prêmio de Rainha da América: Nesta sexta-feira, o jornal El País divulgou que a lateral, meia e capitã do Corinthians foi eleita a melhor jogadora da América do Sul nesta temporada. Ela foi campeã da Libertadores, do Brasileirão e do Paulista em 2021.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4ZEJpWUlJMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Sair da versão mobile