Home Futebol Corinthians renova com Arthur Elias para 2022

Corinthians renova com Arthur Elias para 2022

Arthur Elias está no comando do time feminino desde 2016

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O Corinthians anunciou na última quinta-feira, 30 de dezembro, a renovação do técnico Arthur Elias para a temporada 2022. Elias está no comando do time feminino, desde 2016.

PUBLICIDADE

“Até aqui são 19 anúncios entre renovações e atletas que seguem com seus contratos. Claro, não poderia faltar ele, que comanda o time com maestria.

O Rei, o estrategista, o inovador, o professor @arthureliastreinador e seu time de incríveis profissionais da comissão técnica estarão conosco em 2022!”, postou o clube em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Elias terá pela frente a missão de levar o Corinthians ao tetra do Campeonato Brasileiro e tri da Libertadores e Paulista.

Além do Corinthians, Arthur Elias foi técnico do projeto Centro Olímpico e do time do Audax, já em parceria com o Timão.

LEIA TAMBÉM

Arthur Elias pensou em tirar o Corinthians de campo após episódio de racismo na Libertadores Feminina

Nadadora transexual bate recordes na categoria feminina e gera muita polêmica, com direito a demissão

Retrospectiva 2021: Relembre os clubes brasileiros campeões deste ano no vôlei feminino

São Paulo conquista a Brasil Ladies Cup em duelo de puro entretenimento contra as Sereias da Vila

Três gigantes do Brasil querem Coutinho, Podolski na Série A e chapéu do Inter no São Paulo: as notícias do futebol hoje (30)

Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022

Mercado da Bola: Pará é mais um a deixar o Cruzeiro após início da ‘era Ronaldo’

Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Mônaco