Home Futebol Saída? Diego Costa, do Atlético-MG, muda foto em rede social e gera repercussão

Saída? Diego Costa, do Atlético-MG, muda foto em rede social e gera repercussão

Atacante do Atlético causou alvoroço nas redes sociais; destino do jogador é uma grande incógnita

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No último dia de 2021, Diego Costa deixou uma pulga atrás da orelha dos torcedores do Atlético. O atacante do Galo tem futuro incerto no clube e é alvo do Corinthians para a próxima temporada. Agora pouco, uma atitude nas redes sociais aumentou o mistério.

PUBLICIDADE

Diego Costa retirou a foto do seu perfil, no Instagram, com a camisa do Atlético. No lugar, uma imagem do jogador trajado com uma camiseta neutra. Por outro lado, as publicações envolvendo o alvinegro foram mantidas. Apesar disso, a movimentação do centroavante causou vários comentários no Twitter.

https://twitter.com/IgorMontalvao/status/1476891178956210177

Contudo, não será tarefa das mais fáceis tirar Diego Costa do Atlético. O clube mineiro não fala sobre valores de uma possível rescisão contratual, mas deixa claro que vai exigir uma boa recompensa caso o jogador deixe o Galo para algum clube rival. É o que garante Sérgio Coelho, mandatário do Galo.

“Reforçar um rival é sempre muito ruim. (…) mas tudo é negócio. Eu estou reforçando ele e ele está me dando o que em troca? Está resolvendo uma parte financeira minha? Está me reforçando de um outro lado? Está cedendo alguém que me interessa, que vai reforçar meu time? Então, depende da negociação. Mas se sair um jogador nosso, de alto nível, para reforçar um rival sem o Atlético ter ganho em troca disso, a chance eu dou toda certeza: é zero”, disse Coelho em entrevista ao Canal Alvinegro.

Pelo Atlético, Diego Costa realizou 19 partidas, marcou cinco gols e foi responsável por duas assistências na temporada. Apesar do tempo curto, conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: