Home Futebol Atlético-MG toma decisão sobre dois jogadores que podem deixar o clube

Atlético-MG toma decisão sobre dois jogadores que podem deixar o clube

Atlético foca exclusivamente na escolha do novo técnico

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético possui em seu elenco jogadores que despertaram interesse de outras equipes do país. Algumas sondagens chegaram a ser feitas, mas a saída repentina de Cuca do comando técnico da equipe mudou tudo. A diretoria do Galo, neste momento, ‘fechou a porta’ para qualquer saída antes da definição de uma novo profissional.

PUBLICIDADE

Nathan, por exemplo, está na mira de quatro clubes da Série A. Fluminense, América, Internacional e Santos querem contar com o meio-campista para a próxima temporada. As negociações tinham tudo para serem intensificadas ainda nestes últimos dias de dezembro, mas nada será tratado agora. O mesmo vale para Hyoran, que é mais um jogador valorizado no mercado da bola. S

Até este momento, Jorge Jesus é o grande favorito para ser o novo treinador do Atlético. Segundo informações da Rádio Itatiaia, as primeiras conversas com o português já ocorreram e o sinal acabou sendo positivo.

PUBLICIDADE

Uma nova reunião foi marcada para esta quinta-feira, com a presença de parte da cúpula atleticana, incluindo integrantes do grupo dos 4 R’s, formado pelos principais parceiros do clube, os empresários e conselheiros Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.

Jesus era desejado pelos dirigentes do Flamengo, mas nada avançou e o rubro-negro decidiu pelo acerto com Paulo Sousa, anunciado ontem oficialmente nas redes sociais. Jesus, em um cenário bastante delicado no Benfica, acabou em comum acordo rescindindo seu vínculo com os Encarnados.

LEIA TAMBÉM: