Home Futebol Corinthians toma decisão sobre saída de Sylvinho e se irrita com rumores

Corinthians toma decisão sobre saída de Sylvinho e se irrita com rumores

Timão viu seu treinador ser cogitado no Cruzeiro, após Ronaldo se tornar proprietário do time celeste

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Apesar dos rumores de um possível convite realizado por Ronaldo Fenômeno, o técnico Sylvinho continua no Corinthians em 2022. De acordo com a Gazeta Esportiva, a diretoria alvinegra não visa fazer nenhum tipo de alteração em sua comissão, e se mostrou bastante irritada com as especulações surgidas acerca de um eventual saída do treinador.

PUBLICIDADE

Depois do desfecho do Brasileirão, o departamento de futebol do Timão se manifestou publicamente, assegurando que o treinador estava nos planos para 2022, e seguiria no comando da equipe, que na próxima temporada retorna à Libertadores.

Nesta semana, no entanto, o nome de Sylvinho surgiu no mercado, envolto à especulações no time celeste. Neste paralelo, ainda foi ventilado que o Corinthians poderia buscar Jorge Jesus, que está livre no mercado. À Gazeta Esportiva, o Timão negou as informações.

PUBLICIDADE

“Quem está sem treinador é o Galo, e o Corinthians não tem nada a ver com qualquer assunto que envolva as partes. O Sylvinho tem sofrido coisas no comando técnico da equipe do Corinthians que chega a ser assustador”, afirmou um dirigente alvinegro.

O contrato de Sylvinho no Corinthians é vigente até dezembro de 2022, e não tem multa rescisória fixada. A reapresentação do elenco está programada para o dia 10 de janeiro, com a estreia agendada para o dia 26, no Paulistão.

LEIA TAMBÉM: 

Gabigol na Europa, Cavani e Diego Costa no Corinthians, ‘gringos’ no Palmeiras e Douglas Costa: o mercado da bola em dezembro

PUBLICIDADE

Morte de jogador, Ronaldo no Cruzeiro, ‘novela’ Jorge Jesus, ‘limpa no Corinthians’, surpresa no Atlético: o futebol em dezembro

Corinthians? Diego Costa manda recado após rumores de saída do Atlético-MG

Corinthians toma decisão importante sobre contratação de Diego Costa

Mercado da bola: Atacante do Flamengo entra na mira do Monaco

PUBLICIDADE

Vai pra onde? Dirigente do Sport indica futuro de Diego Souza

Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022

Três gigantes do Brasil querem Coutinho, Podolski na Série A e chapéu do Inter no São Paulo: as notícias do futebol hoje (30)