Home Futebol O adeus de Yuri Alberto, Brian Rodrigues a perigo, Edenilson fica e D’Alessandro punido: as notícias do Internacional no dia de hoje (25)

O adeus de Yuri Alberto, Brian Rodrigues a perigo, Edenilson fica e D’Alessandro punido: as notícias do Internacional no dia de hoje (25)

Yuri Alberto está próximo do deixar o Internacional

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Você acompanha agora um resumo das principais notícias que marcaram essa terça-feira (25) do Internacional. Acompanhe o resumo feito pelo Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Yuri Alberto tem viagem marcada para Rússia e pode fazer despedida no Internacional

Yuri Alberto está próximo de deixar o Internacional. A negociação para saída do atleta para atuar no Zenit, da Rússia ganhou capítulos quase que decisivos. De acordo com o jornalista, Lucas Colar, inclusive o atleta já tem data para viajar e também pode fazer a sua despedida do futebol brasileiro. Segundo Collar, Yuri Alberto embarca nesta quinta-feira (27) rumo à Rússia, onde fará exames médicos e finalizará a negociação com o Zenit. Com isso, a tendência é que Yuri Alberto atue diante do Juventude, na estreia do Campeonato Gaúcho, como uma despedida. O jogador deve então rumar ao futebol do leste europeu no começo de 2022.

Entenda o motivo que deixa D’Alessandro ausente da primeira partida do Inter na temporada

Ainda não será dessa vez que a torcida colorada verá novamente Andrés D’Alessandro defendendo as cores do clube. Isso porque o jogador irá cumprir suspensão referente à punição sofrida ainda do Gauchão de 2020 e, assim, ele não está relacionado para pegar o Juventude, quarta, 16h, fora de casa.

PUBLICIDADE

Internacional encerra novela e define futuro de Edenílson, alvo do Atlético

O futuro de Edenílson já está resolvido. Principal jogador do Internacional nos últimos dois anos, o meia era desejado pelo Atlético-MG, que busca no mercado jogadores para esta posição. Nesta terça-feira, o presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, foi questionado sobre o tema. Segundo ele, Edenílson vai permanecer no Internacional para 2022. Segundo o mandatário colorado, nunca houve intenção do clube em negociar o seu meio-campista.

Internacional vê Flamengo avançar por Brian Rodriguez e teme novo chapéu

A disputa entre Internacional e Flamengo por Brian Rodriguez está agitando os bastidores do mercado de transferências. Apesar do jogador ter anunciado em um primeiro momento a sua preferência aos gaúchos, as coisas estão mudando. De acordo com informações colhidas no estádio Beira-Rio, os cariocas avançaram de maneira forte na negociação. Como resultado, a certeza dos colorados em um acordo ficou estremecida. As ofertas de empréstimo feitas pelos dois clubes estão sendo avaliadas pelo representante do atacante, que deve se manifestar em breve.