Home Futebol Oferta astronômica por Michael, substituto de Kenedy, novo xerife e mais saídas: as últimas do Flamengo no mercado da bola

Oferta astronômica por Michael, substituto de Kenedy, novo xerife e mais saídas: as últimas do Flamengo no mercado da bola

Torcedores.com traz as principais notícias do Flamengo no mercado para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

OFERTA ASTRONÔMICA POR MICHAEL

PUBLICIDADE

Participante do Mundial de Clubes 2022, o Al Hilal, da Arábia Saudita, está disposto a tirar o atacante Michael do Flamengo. Após efetuar uma investida de 8 milhões de dólares, com pagamento à vista, e receber uma negativa do clube da Gávea, os árabes decidiram que vão subir os valores para efetuar a contratação do jogador que foi destaque na última temporada.

VITINHO DEVE RENOVAR COM O FLAMENGO

PUBLICIDADE

O atacante Vitinho recebeu recentemente a investida de clubes do mundo árabe para tentar levar o atleta do Flamengo, no entanto, a diretoria não quis liberar o jogador e estuda, inclusive, oferecer uma renovação de contrato ao atleta.

FLAMENGO QUER SOTELDO PARA LUGAR DE KENEDY

O torcedor há dias se manifesta para ver o meia-atacante Yeferson Soteldo com a camisa do Flamengo. E depois da grande mobilização rubro-negra nas redes sociais, a diretoria do clube iniciou conversas a fim de formalizar uma proposta pelo venezuelano. Porém, o salário de Soteldo é um grande empecilho.

PROPOSTA OFICIAL POR ANDREAS PEREIRA

PUBLICIDADE

Ainda sem contratar novos jogadores para 2022, o Flamengo está no mercado para comprar em definitivo os atletas que estão emprestados. Depois de Thiago Maia, o Rubro-Negro fez uma proposta oficial ao Manchester United pelo meia Andreas Pereira.

ATACANTE ANGOLANO NA MIRA

Centroavante da seleção de Angola, Zine Salvador chamou a atenção do Flamengo, que tenta a sua contratação. O Rubro-negro até teria feito uma proposta para o 1º de Agosto, clube detentor do angolano, por empréstimo, segundo informou o a página do  canal do YouTube ‘Flazoeiro’.

BENFICA DESISTE DE RAMON

PUBLICIDADE

Interessado em contar com Ramon, o Benfica realizou um primeiro contato junto ao Flamengo. Apesar do desejo em ter o lateral-esquerdo no elenco, o acordo não irá se concretizar. De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, da “SIC Notícias”, a equipe portuguesa desistiu de contratar o jogador.

FLAMENGO BUSCA ZAGUEIRO APÓS AVAL DE PAULO SOUSA

Com a chegada do técnico Paulo Sousa, o Flamengo mira as atenções na busca por reforços para a temporada 2022. Um dos alvos do Rubro-negro é o zagueiro Carlos Salcedo, de 28 anos, que pertence ao Tigres, do México.

NOVA SAÍDA PREVISTA

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o goleiro Gabriel Batista não deve permanecer no Flamengo. A decisão é oriunda de reunião feita recentemente entre o empresário do atleta e a diretoria rubro-negra.

CRUZ AZUL INSISTE EM LÉO PEREIRA

Reformulando o elenco para 2022, o Flamengo recebeu uma proposta do Cruz Azul, do México, pelo zagueiro Léo Pereira. No entanto, de acordo com o jornal O Dia, o Rubro-Negro quer a permanência do atleta e decidiu não abrir negociações. Porém, a equipe mexicana fará nova oferta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE