Home Futebol Mercado da bola: Flamengo deve fazer proposta para zagueiro indicado por Paulo Sousa

Mercado da bola: Flamengo deve fazer proposta para zagueiro indicado por Paulo Sousa

O zagueiro Carlos Salcedo trabalhou com Paulo Sousa na Fiorentina, da Itália

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com a chegada do técnico Paulo Sousa, o Flamengo mira as atenções na busca por reforços para a temporada 2022. Um dos alvos do Rubro-negro é o zagueiro Carlos Salcedo, de 28 anos, que pertence ao Tigres, do México.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, do canal Paparazzo Rubro-negro, o Carlos Salcedo foi oferecido ao Flamengo e após a aprovação de Paulo Sousa prepara uma proposta pelo zagueiro.

Carlos Salcedo é um velho conhecido do técnico Paulo Sousa. O zagueiro trabalhou junto com o treinador português na Fiorentina, da Itália, durante a temporada 2016/2017.

O zagueiro chegou a entrar na mira do Palmeiras, mas o clube paulista desistiu do negócio após fechar com Murilo, ex-Lokomotiv Moscou.

PUBLICIDADE

Trajetória de Salcedo

O zagueiro Carlos Salcedo está desde a temporada 2018/2019 no Tigres. O defensor também defende a seleção do México, em que soma um total de 48 jogos.

Salcedo chegou a disputar com a seleção mexicana competições como Copa do Mundo (2018), Copa América, Copa das Confederações e Olimpíadas.

O zagueiro também acumula passagens por Chivas (México), Real Salt Lake (Estados Unidos) e Eintracht Frankfurt (Alemanha).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

PUBLICIDADE