Home Futebol Visto de perto por olheiros do Barcelona, golaço de Endrick pelo Palmeiras na Copinha repercute na Europa: “Um novo gênio”

Visto de perto por olheiros do Barcelona, golaço de Endrick pelo Palmeiras na Copinha repercute na Europa: “Um novo gênio”

Jovem sensação do Palmeiras marcou um épico gol de bicicleta em vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Endrick novamente foi destaque do Palmeiras na Copinha. Nesta quarta-feira (19), a promessa de 15 anos marcou um antológico gol de bicicleta na vitória do Verdão por 5 a 2 contra o Oeste.

PUBLICIDADE

Especulado em Real Madrid, Barcelona, Manchester City, Manchester United e Liverpool, Endrick novamente virou notícia na Europa. O jornal Sport, um dos principais da Catalunha, destacou a atuação do jovem brasileiro e o chamou de “novo gênio”.

PUBLICIDADE

“Endrick é um craque em potencial. Não há como negar. Aos 15 anos, o centroavante do Palmeiras, que encanta o mundo do futebol, deu sinais de seu inegável talento, em nova exibição na Copa São Paulo de Juniores”, começou dizendo o jornal.

Ele é monitorado por olheiros do Barcelona e ganhou mais destaques: “O ‘9’ do Palmeiras, que já está sendo comparado a Romário e Ronaldo, assinou um golaço. Endrick fez isso com a perna esquerda, que é de ouro. É um conjunto em que a joia do Verdão exibe as suas melhores características: ousadia (a pressão não o pesa mesmo que jogue contra os Sub-21 e não tenha medo de falhar), o instinto matador de um verdadeiro goleador e extraordinário domínio técnico”

A sensação do Palmeiras soma 168 gols em 173 jogos na base do clube. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele tem cinco bolas nas redes, mesmo tendo perdido dois jogos por conta da covid-19.

LEIA TAMBÉM

Jornalista fala sobre possibilidade de Endrick jogar o Mundial pelo Palmeiras: “A Fifa autorizou”

PUBLICIDADE

Real Madrid manda olheiros e avalia Endrick, sensação do Palmeiras na Copinha

Casimiro revela que poderia ter passado a Covid-19 para Neymar

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Palmeiras: Dudu avalia Endrick e deixa aviso para promessa do Verdão

PUBLICIDADE

Endrick pode jogar o Mundial? Veja a situação do atacante, destaque da base do Palmeiras

Torcedores do Palmeiras fazem campanha contra Leila Pereira e pedem volta de Paulo Nobre