Home Futebol Palmeiras domina Ponte Preta e alcança segunda vitória no Paulistão

Palmeiras domina Ponte Preta e alcança segunda vitória no Paulistão

Palmeiras não tomou conhecimento do adversário e goleou a Ponte Preta com uma ótima atuação no Allianz Parque com a estreia do goleiro Marcelo Lomba

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
Palmeiras  3-0  Ponte Preta
Paulistão 2022 - 1ª Rodada

O Palmeiras chegou nesta quarta-feira (26) à sua segunda vitória no Paulistão com vitória por 3 a 0 diante da Ponte Preta no Allianz Parque em grande atuação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo aos 8′, o placar foi aberto. Scarpa cobrou escanteio e a zaga cortou parcialmente. Zé Rafael aproveitou o rebote e chutou de primeira, mas a bola chegou em Murilo que desviou para o gol e Ygor deixou passar.

Scarpa recebeu lançamento na esquerda aos 14′ e quase ampliou, mas foi Luan quem marcou o segundo do Verdão após mais um escanteio de Scarpa. O zagueiro pegou de primeira e acertou o canto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fechando o placar, Raphael Veiga recebeu no meio-campo e lançou Rony entre os zagueiros para o atacante disparar em velocidade e chutar rasteiro, marcando o terceiro do Palmeiras.

Marcelo Lomba só foi exigido no final do primeiro tempo depois que Lucca avançou pelo meio e bateu cruzado na entrada da área. O goleiro do Verdão pulou no canto e evitou o gol.

No segundo tempo, Raphael Veiga entra duas grandes chances e acabou desperdiçando. O placar só não foi maior também porque Rony perdeu um gol na cara do goleiro, no 1v1, na tentativa de chute por baixo.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3-0 PONTE PRETA

Data: 26/01/2021, 21:30
Estádio: Allianz Parque

Gols: 1T 8′ Murilo (Palmeiras); 1T 14′ Scarpa (Palmeiras); 1T 27′ Rony (Palmeiras)

Palmeiras (3-5-2): Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Murilo, Luan; Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Dudu, Rony

PUBLICIDADE

Ponte Preta (4-4-2): Ygor; Norberto, Fábio Sanches, Fabrício, Guilherme Santos; Moisés Ribeiro, Léo Naldi, Marcos Júnior, Igor Formiga; Fessin, Lucca

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective