Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras pode ter torcedores ilustres na locução no Allianz Parque em 2022

Locutor oficial do estádio foi demitido em reestruturação no Verdão feita por Leila Pereira

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Allianz Parque

A saída de Marcos Costi, locutor oficial do Allianz Parque, faz parte de uma série de mudanças feitas por Leila Pereira desde que virou presidente do Palmeiras. E para substitui-lo no cargo, o clube considera trazer até torcedores ilustres para cumprir o papel.

Segundo Danilo Lavieri, do Uol Esporte, a diretoria palmeirense trará um locutor para a vaga deixada por Costi, mas nos jogos do clube em seu estádio, considera colocar convidados para participar da animação da torcida na arena alviverde. Estes podendo ser ou torcedores ilustres ou até ex-jogadores e figuras ligadas ao clube.

O locutor principal faria todas as funções fixas que cabe ao cargo no Allianz, mas o convidado também poderia fazer algumas intervenções nas partidas. O plano é de que a segunda pessoa na cabine de locução do estádio possa também fazer antes de depois dos jogos algumas tarefas junto ao torcedor nos jogos do Palmeiras durante a temporada 2022.

Marcos Costi teve sua demissão anunciada nesta segunda-feira (10), num ato que causou comoção interna e também da torcida. A antiga ‘voz do Allianz Parque’ trabalhava no clube desde a inauguração do estádio, em 2014, e fez mais de 200 jogos na casa do Verdão, acompanhando vários momentos importantes nos títulos conquistados pelo clube desde a abertura da arena.

Fernando Galluppo é tido como possível substituto de Conti no cargo de locutor do Allianz Parque, segundo as informações iniciais. Mas também o clube pode procurar no mercado outros nomes para a função.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras tem cinco novidades no treino desta terça-feira; confira

Castellanos cita Palmeiras, mas balança com oferta do River Plate: “Se o Gallardo te chama, não pode dizer não”

Mattos revela que o Palmeiras ficou perto de perder Gabriel Jesus para rival: “Era uma bagunça”

Alexandre Mattos exalta participação de Leila Pereira no Palmeiras: “Precisa ser aplaudida”

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Confira regras e prováveis confrontos da Copa do Brasil 2022

Imprensa espanhola elogia Endrick, do Palmeiras e o compara com craque brasileiro