Home Futebol Palmeiras tem cinco novidades no treino desta terça-feira; confira

Palmeiras tem cinco novidades no treino desta terça-feira; confira

Palmeiras tem boas notícias na atividade de hoje

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na Academia de Futebol, o Palmeiras teve mais uma dia de treino nesta terça-feira. De olho na estreia do Campeonato Paulista e, principalmente, na disputa do Mundial de Clubes, o Verdão segue se preparando para um calendário que promete novamente ser bastante apertado, muito por conta também da Copa do Mundo no Catar.

PUBLICIDADE

No campo, algumas novidades no elenco do Palmeiras. As boas notícias ficaram por conta das voltas de Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Deyverson, além do primeiro trabalho de Rafael Navarro com o grupo – todos eles haviam testado positivo para Covid-19 na semana passada.

Pelo novo protocolo, o período de isolamento mínimo se reduziu para cinco dias para os infectados que permanecerem assintomáticos e testarem negativo no quinto dia. O goleiro Weverton, que foi isolado junto dos citados, ainda deu positivo e será submetido a um outro teste na quarta (12).

PUBLICIDADE

Endrick, que desde domingo está treinando com o profissional, testou positivo. O atacante de 15 anos de idade está assintomático e foi isolado pelo clube.

De acordo com informações divulgadas no site do Palmeiras, a primeira atividade consistiu em dois grupos aperfeiçoando transições (meias e atacantes) e marcações (laterais e zagueiros). Abel Ferreira e seus auxiliares dividiram as tarefas.

A estreia na temporada será no dia 23, contra o Novorizontino, às 16h,em Novo Horizonte-SP, pelo Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE