Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras toma decisão sobre Vinícius Silvestre, que interessa ao Cruzeiro

Goleiro do Palmeiras teve nome ligado ao Cruzeiro na semana passada

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

Após acertar a saída do goleiro Fábio, o Cruzeiro agora busca um substituto no mercado da bola. Nos últimos dias, um nome que foi especulado na Raposa é o de Vinicius Silvestre, 27 anos, que pertence ao Palmeiras. Contudo, o Verdão não pretende negociar o arqueiro com os mineiros.

É o que garante o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros. Em entrevista ao portal Superesportes, o dirigente adiantou que Vinícius permanecerá no Verdão para 2022.

“O Palmeiras não tem interesse em liberá-lo neste momento. Temos o Weverton, que é um goleiro de Seleção Brasileira, temos a chegada do Marcelo (Lomba) e valorizamos muito o Vinicius, que teve bom desempenho no ano passado”, disse Barros.

Com a recém chegada de Marcelo Lomba, ex-Internacional, Vinícius perderia ainda mais espaço. De acordo com a publicação, a chance de ser o titular do Cruzeiro teria agradado, já que passaria a atuar com mais frequência. Entretanto, a possibilidade foi vetada pelos palmeirenses. Ronaldo, ex-Vitória, esteve na pauta, mas também não houve sucesso.

Sem Fábio, neste momento o técnico Paulo Pezzolano só tem à disposição Lucas França, de 25 anos. Ele, porém, não deverá ser o dono da camisa 1. O Cruzeiro mapeia o mercado e, ao que tudo indica, irá sim contratar um novo goleiro para a temporada.

LEIA TAMBÉM: