Home Futebol Palmeiras toma decisão sobre Vinícius Silvestre, que interessa ao Cruzeiro

Palmeiras toma decisão sobre Vinícius Silvestre, que interessa ao Cruzeiro

Goleiro do Palmeiras teve nome ligado ao Cruzeiro na semana passada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após acertar a saída do goleiro Fábio, o Cruzeiro agora busca um substituto no mercado da bola. Nos últimos dias, um nome que foi especulado na Raposa é o de Vinicius Silvestre, 27 anos, que pertence ao Palmeiras. Contudo, o Verdão não pretende negociar o arqueiro com os mineiros.

É o que garante o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros. Em entrevista ao portal Superesportes, o dirigente adiantou que Vinícius permanecerá no Verdão para 2022.

“O Palmeiras não tem interesse em liberá-lo neste momento. Temos o Weverton, que é um goleiro de Seleção Brasileira, temos a chegada do Marcelo (Lomba) e valorizamos muito o Vinicius, que teve bom desempenho no ano passado”, disse Barros.

PUBLICIDADE

Com a recém chegada de Marcelo Lomba, ex-Internacional, Vinícius perderia ainda mais espaço. De acordo com a publicação, a chance de ser o titular do Cruzeiro teria agradado, já que passaria a atuar com mais frequência. Entretanto, a possibilidade foi vetada pelos palmeirenses. Ronaldo, ex-Vitória, esteve na pauta, mas também não houve sucesso.

Sem Fábio, neste momento o técnico Paulo Pezzolano só tem à disposição Lucas França, de 25 anos. Ele, porém, não deverá ser o dono da camisa 1. O Cruzeiro mapeia o mercado e, ao que tudo indica, irá sim contratar um novo goleiro para a temporada.

LEIA TAMBÉM: