Home Mercado da Bola Foi por pouco! Veja quem negociou com o Palmeiras nesta janela, mas não fechou

Foi por pouco! Veja quem negociou com o Palmeiras nesta janela, mas não fechou

Buscando um elenco fortalecido para a disputa do Mundial de Clubes, Leila Pereira negociou com alguns possíveis reforços de peso para o Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras é um dos clubes mais ativos no mercado da bola nesta janela de transferências. Com cinco reforços já anunciados, a presidente Leila Pereira, que iniciou o primeiro mandato neste ano, ainda tem rumores de novas possíveis contratações.

PUBLICIDADE

VEJA QUEM NEGOCIOU (E AINDA PODE CHEGAR) AO PALMEIRAS NESTA JANELA:

A poucos dias de viajar para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, a diretoria alviverde afirma que não terá mais nenhum reforço até a competição. Entretanto, outros rumores antigos podem voltar à tona nas próximas semanas.

Pensando nisso, o Torcedores.com decidiu relembrar as negociações e os rumores envolvendo o Palmeiras nesta janela de transferências.
O primeiro é o argentino Lucas Alário, que conversou com a diretoria e o Bayer Leverkusen vetou o acordo.

PUBLICIDADE

Porém, de acordo com o próprio empresário do jogador, isso pode voltar. Sem destaque na Alemanha, o ex-atacante do River Plate não descartou a possibilidade de ser emprestado neste mês ou na próxima janela, que acontecerá em junho e julho.

Ainda no ataque, o Palmeiras negociou com três jogadores. Elkeson, que jogou no Botafogo e se naturalizou chinês após passagem pelo país asiático, está sem clube neste momento. O jogador foi uma das opções observadas como centroavante.

Diretamente do Uruguai, Matías Arezo, do River Plate, e Agustin Alvarez, do Peñarol, aparecem como boas opções financeiras e técnicas para o Palmeiras. A dupla é observada há anos por clubes europeus e poderia render uma boa venda no futuro ao clube.

Por fim, o último nome da lista é o do zagueiro Carlos Salcedo, que está atualmente no Tigres, do México. O jogador chegou a receber oferta do Palmeiras, mas as negociações não avançaram e chegaram ao fim recentemente.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKQVJGQjBnaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”

Neto valoriza importância da Copinha e critica Cléber Machado

PUBLICIDADE

Neto diz que Endrick “não vai ser craque” e elogia outros jovens do Palmeiras

Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia

PUBLICIDADE

Edmundo diz por que Diego Costa não assinou com Corinthians, Cicinho ofendido por Trikas e mais: os destaques da imprensa