Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Murilo encaminhado, Palmeiras retira oferta por Salcedo e agente que cuidava da negociação se manifesta

Salcedo chegou a agitar os torcedores ao curtir posts pedindo sua contratação no Twitter

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Reprodução/Facebook oficial de Carlos Salcedo

Com a contratação de Murilo bem encaminhada, o Palmeiras retirou a oferta pelo zagueiro mexicano Carlos Salcedo, do Tigres, de acordo com informação divulgada pelo site mexicano Tudn pra evitar problemas problemas legais, mesmo diante de um princípio de acordo para contar com atleta na próxima temporada.

A oferta palmeirense foi retirada por que Salcedo havia autorizado o agente Daniel Kozik a procurar clubes interessados no Brasil, mas de acordo com o site ‘Nosso Palestra’, no momento de finalizar as tratativas com o Palmeiras, o agente equatoriano do zagueiro quis negociar por conta própria, e diante desse cenário o Alviverde optou por retirar a proposta temendo problemas legais.

Em entrevista ao ‘Nosso Palestra’, Daniel Kozik se manifestou sobre as negociações do Palmeiras por Salcedo e lamentou a falta de acordo entre o zagueiro e o atual bicampeão da Libertadores.

– Quando eu resolver falar, vou detalhar como deve ou não ser desenvolvido os casos de agenciamento e intermediação. E detalhar como o agente do atleta usa de artifícios e movimentos para se beneficiar e prejudicar o clube, elevando valores e colocando outras pessoas para não aparecer. Enfim… Quando eu estiver preparado. E desculpem aos palmeirenses por não ter tido êxito. Não faltou esforço e trabalho – disse Kozik.

Revelado pelo Cruzeiro, Murilo teve um bom início de carreira e chegou a conquista uma edição da Copa do Brasil com a Raposa antes de ser vendido para o Lokomotiv Moscou, da Rússia, em 2019.

Segundo informação divulgada inicialmente pela coluna ‘Mercado da Bola’, do UOL Esporte, a negociação deve movimentar 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 14 milhões na cotação atual) por 80% direitos econômicos do jogador – falta ainda assinatura do acordo para selar definitivamente a transferência.

Leia também:
Alvo do Palmeiras, Carlos Salcedo curte posts no Twitter e agita torcedores
Consulta do Palmeiras por Kaio Jorge, ex-Santos, não avança; veja o motivo
Especulado no Palmeiras, zagueiro Marcos Rojo também foi oferecido ao Atlético-MG
Giovanni Gonzalez no Palmeiras? Barros abre o jogo e fala sobre busca por lateral-direito
Possível adversário do Palmeiras , Monterrey reforça o time com jogadores de seleção 
Zagueiro do Del Valle revela ter sido procurado pelo Palmeiras e manda recado
Palmeiras: Leila Pereira já ‘investiu’ mais de R$ 100 milhões em reforços como patrocinadora, mas sempre pregou ‘responsabilidade’

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes