Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu anuncia lateral que tem contrato investigado pela polícia

Mercado da bola: Paysandu anuncia lateral que tem contrato investigado pela polícia

Patrick Brey é o novo jogador do time alviceleste. De acordo com informações oficiais, o lateral já chegou em Belém e vai se integrar ao elenco para a pré-temporada

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Conforme o que disse o coordenador de futebol Lecheva, o Paysandu seguiu a busca de reforços e, nesta quinta-feira (13), oficializou a contratação do lateral-esquerdo Patrick Brey.

PUBLICIDADE

O jogador, inclusive, foi integrado ao elenco e participa da pré-temporada, em Barcarena. Patrick Brey fez treinos físicos, assim como os outros jogadores.

“Primeiramente: estou muito feliz de estar chegando ao Paysandu. É uma grande equipe, com grandes conquistas”, definiu Patrick Brey.

PUBLICIDADE

“Quero chegar para ajudar meus companheiros e o professor Márcio Fernandes, com quem já trabalhei e agora estamos nessa grande equipe. E creio que venho com muita expectativa, muita garra e vontade de vencer”, acrescentou.

O defensor tem experiência em clubes de massa. Patrick já jogou no Cruzeiro, Coritiba, CSA e Vila Nova. Ele estava no futebol italiano representando o Triestina.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu já vinha jogando no exterior, onde a temporada é diferente daqui do Brasil, mas vou chegar lá e fazer bons treinamentos para estar bem fisicamente e ajudar”, completou.

PUBLICIDADE

Contrato investigado

Patrick Brey representou o Cruzeiro entre 2018 e 2020. O contrato de assinatura, entretanto, é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

De acordo com informações do site Globo Esporte, o órgão de segurança pública investiga se houve fraude e desvios de recursos, na assinatura do documento, assinado pelo então representante do time celeste, Itair Machado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para contratar o lateral, o Cruzeiro firmou o compromisso de pagar R$ 100 mil aos intermediários da negociação.

Leia também:

Série C 2022 define direitos de transmissão; saiba onde assistir ao campeonato nacional

PUBLICIDADE

Remo sondou Marcelo Toscano, e atacante explica porque escolheu jogar no Paysandu

TV Globo surpreende e exibe Remo e Paysandu em quadro; assista

Em pré-temporada, Paysandu confirma seis casos de covid-19