Home Futebol Pênalti bizarro marca partida da Copa da França entre Rennes e Nancy; assista

Pênalti bizarro marca partida da Copa da França entre Rennes e Nancy; assista

Partida válida pela Copa da França entre Rennes e Nancy teve pênalti bizarro

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

A partida entre Rennes e Nancy, válida pela fase 16 avos de final da Copa da França disputada no último domingo (2), foi marcada por um pênalti para lá de bizarro protagonizado pelo ponta luso-angolano Elliot Simões, que pareceu tentar imitar o brasileiro Jorginho do Chelsea e acabou fazendo o que você pode assistir no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

A boa notícia para o Nancy é que apesar do lance bizarro a equipe saiu vitoriosa da eliminatória e segue viva na Copa da França, competição na qual a equipe se sagrou campeã uma vez na temporada de 1977/1978.

Depois dessa classificação sofrida sobre o Rennes, o Nancy, comandado pelo francês  Benoît Pedretti, retornará aos gramados na próxima segunda-feira (10), às 16h45 (de Brasília), para encarar o Toulouse fora de casa, no Stadium Municipal, em partida válida pela vigésima rodada da segunda divisão do Campeonato Francês, onde os Les Chardons ocupam no momento a lanterna da competição, com 12 pontos conquistados em 19 jogos, com uma campanha vergonhosa de 2 vitórias, 6 empates e nada menos do que 11 derrotas.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Nancy, Rennes, Copa da França e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

PUBLICIDADE

Leia também

Ex-Chelsea bate o carro semanas depois de levar multa de 5 mil

Lance bisonho acaba em golaço no futebol africano; confira

Pintura! Golaço no futebol australiano desafiou a física; confira

Inacreditável! Ex-Ajax e Premier League perde gol sem goleiro; assista

Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

Palmeiras e Flamengo disputam atacante, Atlético mira zagueiros e novidades sobre Coutinho e Marcelo: as últimas do mercado da bola

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais