O zagueiro uruguaio Godín testou positivo para a Covid-19 e iniciou o período de isolamento no Uruguai, neste domingo (10). Ele é um dos atletas que estão na mira do Atlético-MG para a temporada de 2022 e rumores apontam que o anúncio da contratação pode ser feito já nos próximos dias.
CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos
Godín tem contrato com o Cagliari, da Itália, mas, sem perspectivas de voltar a defender as cores do clube, se apresentou para a seleção do Uruguai e tem treinado no Complexo Celeste. Apesar do teste positivo, a expectativa que se tem no país é de que ele volte a tempo para a rodada das Eliminatórias, que acontece daqui a 18 dias.
De olho em Godín
O defensor está com sintomas leves da doença e passará por um acompanhamento da equipe médica da seleção nesta semana. O treinador da Celeste, Diego Alonso, já previa eventuais casos positivos para a Covid-19 e por isso convocou nada menos que 50 atletas para ter uma margem na data Fifa.
Godín tem 35 anos e foi um dos protagonistas do Atlético de Madrid na “época dourada” do clube na última década. Na Espanha, ganhou uma Copa do Rey, uma La Liga, além de duas Ligas Europa. Se tudo der certo para o Galo, ele já vai poder se apresentar com o elenco na próxima segunda-feira (17).
Leia também
Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo
Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’
Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda
Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’
Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance
Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

