Home Games PS Plus: UFC 4 está entre os games grátis de fevereiro; confira os títulos

PS Plus: UFC 4 está entre os games grátis de fevereiro; confira os títulos

Título que agrada os fãs de UFC é um dos jogos gratuitos da PS Plus disponíveis no segundo mês do ano

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
Foram divulgados pela Sony os jogos que estarão disponíveis gratuitamente no mês de fevereiro para os assinantes da PS Plus. Entre os destaques, um dos mais conhecidos títulos de luta da EA Sports, UFC 4, para Playstation 4.
Em UFC 4, os jogadores podem desenvolver e personalizar seu personagem por meio de um sistema de progressão unificado em todos os modos. Iniciando como amador é possível tornar-se um astro do UFC no novo modo Carreira, ou desafiar o mundo em novas batalhas Blitz, e até mesmo em Campeonatos Mundiais Online para se tornar o campeão invicto.
Além de UFC 4, os jogadores de PS4 também poderão baixar Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure (PS4); já os entusiastas de PS5 terão a disposição Planet Coaster: Console Edition.
Os games entram na lista da PlayStation Plus em 1º de fevereiro e ficarão disponíveis para download até o dia 28. Os jogadores podem baixar até a próxima segunda-feira (31), os games grátis de janeiro, que são: Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic.