Home Futebol Recado para o Corinthians? Cavani publica mensagem e torcedores veem “sinal”

Recado para o Corinthians? Cavani publica mensagem e torcedores veem “sinal”

Timão tem o jogador uruguaio como um sonho nesta janela de transferências

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Um dos grandes objetivos do Corinthians no mercado da bola em 2022 é buscar um centroavante de peso para a temporada. Nas últimas semanas, o nome de Edinson Cavani tem sido cotado nos bastidores do clube, chegando por intermédio de um parceiro do clube paulista. No réveillon, o atacante uruguaio agitou os torcedores alvinegro nas redes sociais, com um vídeo de votos “feliz Ano-Novo” com uma música brasileira ao fundo, e teve gente que viu uma “indireta” do uruguaio.

PUBLICIDADE

“Feliz Ano-Novo a todos”, deseja Cavani em um story publicado no Instagram na noite da última sexta-feira (31). No trecho de vídeo publicado, o atacante de consumo do Timão aparece sendo abraçado pela esposa Jocelyn e segura o filho mais novo, Silvestre. Como trilha de fundo, a canção “Morango do Nordeste”, sucesso no início dos anos 2000, é tocada.

Nas últimas semanas, torcedores do Corinthians têm invadido as redes sociais de Cavani para fazer lobby pela contratação do uruguaio. No último post do jogador no Instagram, os alvinegros encheram de pedidos

PUBLICIDADE

“Vem ser feliz no Corinthians”, disse um torcedor. “Já já será anunciado”, escreveu outro. Teve quem notasse a música brasileira ao fundo, e classificasse como um sinal.

De saída do Manchester United, Cavani tem aquecido o mercado da bola. Além do interesse do Timão, o experiente jogador também tem sido cotado no Barcelona. Segundo informações do UOL Esporte, o irmão e empresário de Cavani garantiu que não existiu nenhuma proposta oficial, e sim apenas uma sondagem do Corinthians.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Mercado da bola: Corinthians formaliza proposta e pode anunciar Cavani em breve; saiba quando

Atitude de Diego Costa desagradou o Corinthians e pode dar fim às negociações

Mercado da bola: Corinthians define a saída de zagueiro para clube da Série A

PUBLICIDADE

Mercado da bola: veja quem chega e quem sai do Corinthians em janeiro

Fórmula 1: esposa de Michael Schumacher dá declaração forte sobre alemão

Deyverson pode assinar pré-contrato com outro time e sair do Palmeiras

Atlético-MG encaminha empréstimo de zagueiro; agente admite otimismo

PUBLICIDADE

Alvo de Palmeiras e Flamengo, Coutinho pode ter novo destino na Europa