Home Futebol Reintegrado aos treinamentos do Grêmio após Covid-19, Douglas Costa capricha em atividade e faz belos gols; confira

Reintegrado aos treinamentos do Grêmio após Covid-19, Douglas Costa capricha em atividade e faz belos gols; confira

Douglas Costa havia sido um dos jogadores do Grêmio a testar positivo para a Covid-19 no começo do ano

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Após testar negativo para a Covid-19 assim como o zagueiro Rodrigues, o meia-atacante Douglas Costa se destacou na atividade de campo reduzido do treinamento do Grêmio da última segunda-feira. As lentes da Grêmio TV registraram dois belos gols do camisa 10, que já declarou que irá permanecer no clube em 2022.

PUBLICIDADE

No primeiro gol seu na atividade, Douglas pegou em cheio de perna esquerda após cruzamento do outro lado. Logo na sequência, recebeu do goleiro, arrancou e fez em bonita cavadinha:

PUBLICIDADE

Douglas Costa vai ficar no Grêmio

Envolvido em rumores que o ligaram a clubes como São Paulo, Atlético-MG e futebol dos EUA, Douglas Costa encerrou o mistério em postagem feita no Instagram na última semana. Nela, o atleta assegurou com todas as letras que não vai trocar de time nesta temporada:

“Nação gremista, não sei se teve algum erro de interpretação na nota que eu postei ontem, mas que fique claro com todas as letras a minha promessa: EU FICO NO GRÊMIO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. E juntos vamos sair dessa e voltar o Grêmio para onde nunca deveria ter saído. Conto com cada um de vocês, juntos e unidos”, publicou.

Douglas, no entanto, ainda vai levar mais algumas semanas para estar em campo oficialmente. Isso porque o Grêmio vai abrir o Gauchão com o seu time de transição no dia 26, em casa, 19h, contra o Caxias. Os titulares devem entrar na terceira rodada.

PUBLICIDADE