Home Outros Esportes NFL: Depois de causar polêmica, restrição para torcedores dos 49ers comprarem ingressos no SoFi Stadium é derrubada

NFL: Depois de causar polêmica, restrição para torcedores dos 49ers comprarem ingressos no SoFi Stadium é derrubada

Torcedores dos 49ers fora da área de Los Angeles não podiam comprar ingressos para a final de Conferência entre Rams x 49ers

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta segunda-feira (24), a restrição para as compras dos ingressos da final da Conferência Nacional entre Los Angeles Rams x San Francisco 49ers para apenas habitantes de Los Angeles desapareceu do site de ingressos Ticketmaster.

PUBLICIDADE

Anteriormente, fãs que tentavam comprar ingressos veriam uma mensagem: “Vendas públicas para o jogo no SoFi Stadium em Inglewood, CA, serão restringidas para os moradores da área da Grande Los Angeles”. Além disso, outro alerta dizia: “A residência será baseada no endereço de cobrança do cartão de crédito no final da compra”.

Um porta-voz da Ticketmaster encaminhou ao site SFGATE ao Los Angeles Rams para todas as mudanças de política. Os Rams, então, disseram que a política foi suspensa depois que todos os ingressos disponíveis foram comprados durante uma pré-venda no final de semana.

PUBLICIDADE

Os Rams aplicaram a restrição para o jogo contra os 49ers porque, durante o duelo entre as duas equipes na semana 18 da temporada regular, muitos torcedores dos visitantes foram ao SoFi Stadium.

Sean McVay, treinador principal do Los Angeles Rams, afirmou ter estado surpreso com o número de torcedores dos oponentes no estádio naquela ocasião. Por sua vez, o Wide Receiver Deebo Samuel, do San Francisco 49ers, acusou os Rams de terem “amplificado o som” para simular a presença de fãs dos mandantes.

Ainda nesta segunda, o astro dos 49ers criticou a restrição de ingressos feita pelos Rams nas redes sociais.

“Eu entendo que transformamos o SoFi Stadium no Levi’s, mas restrição para fãs comprarem ingressos soa louco para mim”, escreveu Samuel no Twitter.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Após ceder 24 pontos de empate, Rams se classificam para a final da NFC com field goal no último segundo

NFL: Com field goal no último segundo, 49ers batem os Packers de virada e se classificam à final da NFC

Apesar de surto de casos de coronavírus na California, NFL confirma Super Bowl LVI no SoFi Stadium, em Los Angeles

PUBLICIDADE

NFL: Em final de jogo maluco e falha bizarra de Dak Prescott, 49ers derrotam os Cowboys fora de casa

Em reapresentação do Atlético-MG, Ademir é zoado por Hulk e revela gol mais importante da carreira

Neto cutuca programa do SBT e detona Alexandre Pato: “Idiota, pipoqueiro”

Bahia toma medida extrema por conta de restrições de público no estado; entenda

PUBLICIDADE

Jorge Jesus queria treinar o Corinthians! Saiba o que impediu o acerto entre as partes