Home Outros Esportes Apesar de surto de casos de coronavírus na California, NFL confirma Super Bowl LVI no SoFi Stadium, em Los Angeles

Apesar de surto de casos de coronavírus na California, NFL confirma Super Bowl LVI no SoFi Stadium, em Los Angeles

California, estado dos Estados Unidos onde fica Los Angeles, passa por aumento do número de casos de coronavírus; Super Bowl LVI será em 13 de fevereiro

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Estado mais populoso dos Estados Unidos, a California passa por um aumento exponencial de casos de coronavírus. No dia 13 de fevereiro, o estado receberá o Super Bowl LVI, jogo que define o campeão da National Football League (NFL). Boatos na imprensa estadounidense começaram a dar conta que a peleja poderia ter a sede alterada. A própria liga veio a público, na última quinta-feira (13), afirmar que o SoFi Stadium seguirá com a partida.

PUBLICIDADE

Katie Keenan, diretora da organização de eventos da NFL, afirmou que os esforços estão coordenados com outras instituições para que tudo dê certo no Super Bowl LVI. “Os planos estão confirmados para o Super Bowl, que vai acontecer daqui a um mês. Estamos trabalhando com o Departamento de Saúde de Los Angeles para garantir que o evento aconteça com segurança”, afirmou.

Quem também garantiu o Super Bowl LVI no SoFi Stadium foi Kevin Demoff. Chefe de operações do Los Angeles Rams, ele colocou na mesa uma tecnologia do estádio. “Eu acho que ninguém tem dúvidas que vamos jogar o evento com segurança. Nós mantivemos um ambiente seguro o ano inteiro. Temos sorte que o estádio é aberto e o ar pode entrar. Nós acreditamos que é muito seguro. Os torcedores que compareceram aos jogos aprenderam a ficar seguros. Nós estamos fazendo tudo o que for possível para manter a segurança”, finalizou.

Sede do Super Bowl LVI, o SoFi Stadium é a casa do Los Angeles Rams e do Los Angeles Chargers.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador