Home Outros Esportes NFL: Rob Gronkowski considera não jogar na temporada 2022

NFL: Rob Gronkowski considera não jogar na temporada 2022

“Se eles disserem, ‘Rob, você tem que decidir agora, neste segundo, se você vai jogar no próximo ano’, eu diria não, agora”, afirmou o Tight End dos Buccaneers

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Não apenas Tom Brady está cogitando se aposentar após a temporada 2021. O Tight End Rob Gronkowski, do Tampa Bay Buccaneers, também pode deixar de atuar em 2022.

PUBLICIDADE

“Se eles disserem, ‘Rob, você tem que decidir agora, este segundo, se você vai jogar no próximo ano’, eu diria não, agora. São dois dias após a temporada. Eu estaria meio ‘Não, não vou jogar’”, disse Gronkowski em entrevista para o TMZ Sports. “Você tem que dar um tempo, ter descanso para ver como tudo vai ser, ver como tudo vai se desenvolver, como vou me sentir. Eu só quero me curar completamente, ver onde meus pensamentos estão a partir daí”.

Nas últimas duas temporadas, Gronk disputou sob contratos de um ano, e na segunda-feira (24), seu último dia de disponibilidade nos Buccaneers, afirmou que precisaria de três a cinco semanas para analisar como está se sentindo antes de se decidir.

PUBLICIDADE

“Se eu tivesse uma resposta agora, seria não”, disse Gronkowski. “Mas você nunca sabe. Em três semanas, pode ser sim!”.

Ao ser perguntado se ele responderia da mesma forma em anos anteriores após o término da temporada, ele respondeu rindo: “Sim, provavelmente”.

Em termos de saúde, o Tight End dos Bucs disse na segunda-feira que não teve grandes lesões, apenas “pequenos inchaços e contusões”. Ele perdeu cinco jogos na temporada regular por causa de costelas quebradas e um pulmão perfurado. Além disso, Rob Gronkowski falou que cogitaria voltar aos campos mesmo se Brady se aposentar. No entanto, por ter disputado todas as suas 11 temporadas na NFL com Brady como Quarterback, é provável que ele espere um pouco para decidir.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: Fim de uma era? Tom Brady abre o jogo sobre aposentadoria

NFL: Vai parar? Segundo ex-companheiro de time, Tom Brady pode se aposentar após esta temporada

T.J. Watt alcança recorde de sacks e outras marcas históricas da semana 18 da NFL

Veja feitos históricos alcançados na semana 13 da NFL

PUBLICIDADE

Edmundo diz por que Diego Costa não assinou com Corinthians, Cicinho ofendido por Trikas e mais: os destaques da imprensa

Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda

PUBLICIDADE