Home Extracampo Ronaldo testa positivo para a covid-19 e “perderá” festa de aniversário do Cruzeiro

Ronaldo testa positivo para a covid-19 e “perderá” festa de aniversário do Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou através de nota oficial, que Ronaldo Nazário, o Fenômeno, não estará presente na festa de 101 anos do clube

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A ‘nova onda’ de covid que assola o futebol europeu, tem deixado um alerta nas autoridades esportivas. Já no Brasil, alguns nomes conhecidos principalmente da mídia esportiva, tem testado positivo novamente para a doença. E neste domingo(2), mais uma personalidade do esporte do extra-campo, teve a informação de que também foi infectado. Estamos falando de Ronaldo Fenômeno, o novo ‘dono’ do Cruzeiro. E foi o próprio clube que confirmou a informação, através de suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Na própria postagem, o clube já informa que o ex-jogador não participará das comemorações pelos 101 anos do clube, neste domingo mesmo. Ainda segundo o Cruzeiro, Ronaldo está bem, com sintomas leves e, por orientação médica, entra agora em repouso e isolamento social.

Dentro da agenda de Ronaldo nesta semana, ainda estava previsto um encontro com 20 torcedores, além de live exclusiva para sócios. Ambos os compromissos devem ser remarcados para uma data onde o Fenômeno já esteja recuperado.

PUBLICIDADE

Mudanças da ‘era Ronaldo’

Ainda não se sabe se o modelo SAF (Sociedade Anônima do Futebol) vai dar certo com o Ronaldo e o Cruzeiro. Mas o impacto é inegável, e apesar de levantar discussão, algumas decisões já foram tomadas desde a oficialização da compra do clube. Já deixaram o clube, o técnico Vanderlei Luxemburgo, o diretor de futebol Alexandre Matos, além dos jogadores Sidnei e Pará, que foram anunciados no fim da temporada, e nem chegaram a estrear.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGa3VkOHltVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:
CBF homenageia Remo e Bahia, e internautas pedem Recopa entre campeões regionais
7 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Cruzeiro
Copa do Mundo, Champions, Série A e mais: 9 competições para ficar de olho em 2022
18 clubes do Brasileirão Série A já definiram o treinador para 2022; saiba quais
10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos
Despedidas, surpresas, fim de jejuns e mais: 10 fatos que marcaram o futebol em 2021
Cafu aponta favorito para conquistar a Champions League: “Tem jogadores decisivos”
Entende do assunto! Cafu aponta melhores laterais-direitos do mundo em atividade