Home Futebol Salah cobra atitude do Liverpool em negociação para renovar o contrato

Salah cobra atitude do Liverpool em negociação para renovar o contrato

Atacante dos Reds está defendendo a seleção do Egito, mas declarou que deseja ficar no clube

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Um dos melhores jogadores do mundo na atual temporada, o atacante Mo Salah, cobrou uma postura do Liverpool na renovação contratual. Assim, o finalista do prêmio FIFA The Best, afirmou que os dirigentes do clube já sabem o que é preciso para ele continuar no time. Seu contrato com os Reds vai até junho de 2023, e atualmente, o atacante está na seleção do Egito, na Copa Africana.

“Eu quero ficar, mas está tudo nas mãos do Liverpool. Eles sabem o que eu quero e eu não estou pedindo nenhuma loucura. A questão quando se pede algo é saber se há abertura para aceitar o pedido tendo em conta o que já fiz pelo clube”, afirmou Salah em entrevista à revista GQ Sport.

Além disso, o atacante fez questão de ressaltar que sua relação com a torcida do Liverpool sempre foi maravilhosa. “Estou aqui há cinco anos, conheço o clube muito bem, adoro os torcedores e os torcedores também gostam de mim. Em relação à direção, eles conhecem bem a situação e está nas mãos deles”, concluiu Mo Salah.

PUBLICIDADE

Por fim, a renovação de contrato segue emperrada, e assim, o nome do atacante já foi ligado a alguns clubes da Europa. Na atual temporada, Salah já marcou 23 gols em 26 jogos, e é o artilheiro da Premier League.

LEIA MAIS

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Confira regras e prováveis confrontos da Copa do Brasil 2022

PUBLICIDADE

Clubes e amigos enviam mensagens para Roberto Dinamite após descoberta de tumor

Imprensa espanhola elogia Endrick, do Palmeiras e o compara com craque brasileiro

PUBLICIDADE