Home Novidades Ribéry, Salcedo, Cavani e mais: 7 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2022

Ribéry, Salcedo, Cavani e mais: 7 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2022

O clubes brasileiros trabalham em busca de reforços para a temporada 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O mercado da bola vem agitando os bastidores do futebol brasileiro. Grandes clubes trabalham na busca de importantes reforços para 2022. O Torcedores.com mostra um resumo com as principais especulações.

PUBLICIDADE

Confira as principais especulações dos clubes brasileiros para a temporada 2o22:

Contrato de Cavani no Corinthians

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Samir Carvalho, a proposta do Corinthians por Cavani vai girar na casa do R$ 1,7 milhão por mês, em contrato válido por duas temporadas, totalizando algo em torno de R$ 40 milhões no vínculo inteiro.

Concorrência por Diego Costa

O Corinthians também tem Diego Costa como opção para assumir a camisa 9 na temporada 2022. Mas, o jogador pode receber uma proposta surpreendente nos próximos dias. O Unaí, que disputa o Campeonato Brasiliense, usou suas redes sociais oficiais para comunicar que irá fazer uma oferta pelo atacante.

Palmeiras tenta Salcedo

PUBLICIDADE

O Palmeiras busca um novo zagueiro e o principal nome especulado no clube é Carlos Salcedo, que pertence ao Tigres. O defensor tem 28 anos e também defende a seleção do México.

Ribéry no Brasil?

Lenda do Bayern de Munique, o meia-atacante Ribéry foi oferecido ao Ceará. A notícias foi revelado por Robinson de Castro, presidente do clube cearense.

Giovanni González entre Palmeiras e Inter

PUBLICIDADE

Sem clube desde o fim do seu contrato com o Peñarol, o lateral-direito vinha sendo apontado pela imprensa uruguaia como muito perto de fechar com o Palmeiras. Mas, o Internacional teria entrado na disputa pelo defensor.

Soteldo no São Paulo?

O Tricolor Paulista segue em busca de reforços e o atacante Soteldo é um dos principais alvos do clube para este ano.

Renan Lodi sondado pelo Flamengo

PUBLICIDADE

Com a definição de Paulo Sousa como novo técnico, o Flamengo trabalha para reforçar o elenco para esta temporada e tem o lateral-esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madrid como um dos alvos, segundo informou o jornalista Gustavo Henrique, do canal no Youtuber ‘Gustavo Henrique dando choque’.