Home Futebol Santos empata com um a menos diante da Inter de Limeira no Paulistão

Santos empata com um a menos diante da Inter de Limeira no Paulistão

Santos conseguiu segurar o empate mesmo com um jogador a menos diante da Inter de Limeira que pressionou principalmente no segundo tempo e foi melhor

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
Inter de Limeira  0-0  Santos
Paulistão 2022 - 1ª Rodada

Santos estreou com empate na temporada 2022 do Campeonato Paulista com empate diante da Inter de Limeira por 0 a 0 nesta quarta-feira (26)

PUBLICIDADE

O primeiro tempo acabou sendo pouco movimentado com poucas chances de gol para ambas equipes, mas a Inter de Limeira teve uma ligeira vantagem nas ações ofensivas diante do Santos.

Aos 13′, Léo Duarte avançou e soltou chute firme da entrada da área, assustando o goleiro João Paulo que apenas acompanhou a bola.

PUBLICIDADE

Mas aos 26 minutos, a Inter perdeu sua grande chance de ouro no primeiro tempo depois que Felipe Baixola recebeu lançamento dentro da área e acabou chutando forte demais, isolando a bola.

No entanto, antes do intervalo, a Inter teve uma excelente notícia. Gabriel Pirani foi expulso após revisão do VAR por entrada dura em cima do marcador adversário.

Na etapa complementar, a Inter tentou ocupar mais o campo ofensivo com a vantagem numérica. Aos 17′, Matheus Galdezani recebeu na medida pela esquerda de Osman e dominou na meia-luz para finalizar, ao lado do gol de João Paulo.

Na sequência, Lima experimentou de fora da área e acabou acertando a trave direita do goleiro João Paulo na melhor jogada da Inter de Limeira.

PUBLICIDADE

As duas equipes tiveram suas melhores chances do jogo na reta final. Aos 34′, a Inter chegou com  Matheus Galdezani cruzando e Velázquez indo mal na tentativa do corte com a bola pegando efeito e provocando uma boa defesa do goleiro João Paulo.

Depois, foi a vez do Santos quase marcar com Bruno Oliveira lançando Marcos Leandro. O atacante dançou em cima da marcação e devolveu para o meia finalizar e levar bastante perigo, na última grande chance do jogo.

 

FICHA TÉCNICA
INTER DE LIMEIRA 0-0 SANTOS

PUBLICIDADE

Data: 26/01/2021, 19:00
Estádio: Major Levy Sobrinho

Substituições – Inter de Limeira: Celsinho (Léo Duarte); Lima (J.Douglas); Gui Pira (F.Baxola); Julio Rusch  (M.Galdezani); Diego Tavares (Geovane)

Substituições – Santos: Bruno  Oliveira (Camacho); Ângelo (Marcos Leonardo); V.Baliero  (Marcos Gulherme)

Inter de Limeira (4-4-2): Lucas Frigeri; Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão, Rafael Carioca; Matheus Galdezani, Jhony Douglas, Felipe Baixola, Geovane; Ronaldo Silva, Osman

PUBLICIDADE

Santos (3-5-2): João Paulo; Luiz Felipe, Velázquez, Bauermann; Madson, Camacho, Zanocelo, Pirani, Lucas Braga; Marcos Leandro, Marcos Guilherme

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE