Home Futebol Santos joga hoje (18) pelas quartas da Copinha; saiba onde assistir

Santos joga hoje (18) pelas quartas da Copinha; saiba onde assistir

Peixe enfrenta Mirassol nesta terça-feira (18) para definir semifinalista da Copa São Paulo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior começam nesta terça-feira (18). O Santos chega para seguir sonhando com o título, enfrentando o Mirassol à 21h30, em Araraquara.

PUBLICIDADE

O jogo entre Santos e Mirassol será transmitido pelo SporTV, que segue cobrindo a reta final da competição e terá todas as partidas decisivas do torneio em sua programação.

O Santos ganhou do Fluminense nas oitavas de final e segue seu caminho para tentar as semifinais da Copinha. O time treinado por Elder Campos vem fazendo grande campanha, tendo Wesley Patati com seu principal jogador na edição 2022 do torneio.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyeUlpaXhVciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para enfrentar o Mirassol, o Peixe conseguiu a liberação de Lucas Barbosa, depois da Federação Paulista de Futebol (FPF) tirar o cartão amarelo recebido contra a Ferroviária e o faria ser suspenso deste jogo de terça-feira. E poderá contar com suas principais forças.

Com goleada sobre o Bahia, o Mirassol avançou para as quartas de final da Copinha, na luta para consagrar sua geração com o título. Um dos dois representantes do Interior ainda vivos na competição, o Leão da Alta Araraquarense quer brilhar no certame.

Treinado por Matheus Nanetti, o time paulista também deve vir para este confronto com o Santos com suas principais forças e destaques Gabriel Tota, Kauan, Danilo e Wellington são alguns jogadores que podem ganhar chances no futuro com a equipe qrincipal que jogará Paulistão e Série C.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Marinho pode ficar, interesse de Pablo e mais: as principais notícias do Santos de hoje (17)

Dracena declara que conta com Marinho para 2022

Dracena diz que ‘faltou interesse’ de Pablo vir jogar no Santos

PUBLICIDADE

Copa do Brasil 2022: confira todos os confrontos da primeira fase do torneio

Bruno Nazário é apresentado no Vasco, e revela pedido de Zé Ricardo

Internacional contesta FPF por uso de atacante pelo Palmeiras na Copinha; entenda o caso

Mercado da bola: Eriksen pode acertar nesta semana volta à Premier League

PUBLICIDADE

The Best: Tuchel supera Guardiola e vence prêmio de melhor técnico