Home Futebol São Paulo faz consulta e Flamengo decide se irá liberar Gustavo Henrique

São Paulo faz consulta e Flamengo decide se irá liberar Gustavo Henrique

Tricolor indicou que desejaria contar com o atleta do Flamengo por empréstimo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Além da busca por Soteldo, o São Paulo também deseja reforçar o sistema defensivo. Dessa maneira, de acordo com o jornalista Guilherme Silva, da “Rádio Jovem Pan”, a diretoria do clube procurou o Flamengo para consultar a situação de Gustavo Henrique. Anteriormente, o zagueiro trabalhou com Rogério Ceni no clube carioca e teria o aval do comandante do São Paulo.

PUBLICIDADE

Inicialmente, a intenção do São Paulo passou por uma contratação de empréstimo. Sendo assim, o Flamengo sequer cogitou abrir conversas e informou que não tem interesse em negociar Gustavo Henrique. Como Bruno Viana se despediu da equipe, a equipe prioriza manter no elenco os atuais nomes disponíveis para a zaga.

Para 2022, o São Paulo já oficializou as chegadas de Rafinha, Jandrei, Alisson e Patrick, além de Nikão estar acertado. Como Bruno Alves foi negociado com o Grêmio, existe a necessidade do lugar que ficou vago no plantel ser preenchido.

“O São Paulo age com responsabilidade, faz contratações pontuais. . Nós temos que fazer uma política de responsabilidade, analisando e monitorando o mercado para que tenhamos condições de ter jogadores com essas características e, principalmente, dentro do nosso limite orçamentário”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo, à “Bandeirantes”.

LEIA TAMBÉM

Após chegada de Paulo Sousa, profissional importante se despede do Flamengo

PUBLICIDADE

Alvo do Flamengo, Neto tenta rescisão com o Barcelona mas destino não será o Brasil

Flamengo: elenco completo se reapresenta no Ninho do Urubu para pré-temporada com Paulo Sousa

Flamengo revela que jogador testou positivo para Covid-19 na reapresentação do elenco

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

PUBLICIDADE

Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002