Home Futebol São Paulo joga hoje (11) pela Copinha; saiba onde assistir

São Paulo joga hoje (11) pela Copinha; saiba onde assistir

Tricolor joga nesta terça-feira (11) pela última rodada do Grupo 21 da Copa São Paulo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 tem prosseguimento nesta terça-feira, com mais partidas. O São Paulo também entrará em campo, atuando pelo Grupo 21 diante do São Caetano.

PUBLICIDADE

Este jogo, que vale a primeira posição da chave, poderá ser visto pelo SporTV. As principais partidas, sobretudos aquelas que envolvem os grandes clubes do futebol brasileiro, serão vistas pelo canal da Globo.

Com seis pontos, o São Paulo garante de vez a primeira posição em caso de vitória e até com empate, dependendo dos critérios de desempate. O Tricolor tentará mostrar nesta partida, mais uma vez, a força dos garotos que vem de Cotia, onde treina a base são-paulina.

PUBLICIDADE

Alex não deve considerar fazer mudanças na equipe para encarar o Azulão, já que este é um duelo mais que decisivo. A única dúvida que reina na cabeça do treinador são-paulino está no meio-campo, em que Caio e Milán disputam uma vaga.

Seis pontos é a mesma pontuação do São Caetano, que tem a mesma meta do rival: vencer para se classificar como primeiro colocado da chave. Um empate pode não ser nada bom para as pretensões do time do ABC se quiser ficar na liderança.

Treinado por Fininho, o Azulão também virá com suas principais forças para esta partida. O time deve ser o mesmo que jogou as duas partidas anteriores no certame, sem grandes mudanças na formação que será a possível titular.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002 | Torcedores

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Confira regras e prováveis confrontos da Copa do Brasil 2022

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

PUBLICIDADE

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Mercado da Bola: David Neres se aproxima de acerto com o Shakhtar; veja quanto o São Paulo desembolsa pelo negócio

São Paulo tem quatro jogadores com Covid-19; veja os nomes

São Paulo faz consulta e Flamengo decide se irá liberar Gustavo Henrique

PUBLICIDADE