Home Futebol São Paulo tem quatro jogadores com Covid-19; veja os nomes

São Paulo tem quatro jogadores com Covid-19; veja os nomes

São Paulo confirma casos de Covid-19 no elenco

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo iniciou oficialmente a sua pré-temporada. Neste segunda-feira (10), jogadores, integrantes da comissão técnica e diretoria realizaram a coleta de exames de Covid-19 no CT da Barra Funda. De acordo com informações do clube, quatro atletas testaram positivo e não compareceram.

PUBLICIDADE

São eles o goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Miranda, o volante Gabriel e o atacante Pablo. Os quatro estão em isolamento e passam a ser acompanhados pelo departamento médico. O quarteto agora vai aguardar o período estabelecido até iniciarem os treinos.

Segundo a programação do São Paulo, nesta terça-feira os jogadores serão divididos em dois grupos: um realizará exames médicos em um hospital na capital paulista, enquanto o segundo já trabalhará no CT com a comissão técnica. Na quarta-feira (12), os grupos se invertem.

PUBLICIDADE

Para 2022, o São Paulo decidiu fazer uma grande reformulação no plantel. Praticamente um time inteiro foi dispensado ou negociado. Atletas com contrato no fim ou fora dos planos não estarão no grupo. Por outro lado, cinco foram contratados.

Oficialmente, o tricolor já confirmou o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, o meia Patric e o atacante Alisson. Nikão, ex-Athletico-PR deve ser o próximo, mas não foi ainda anunciado. O contrato, porém, já foi assinado.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia 27, contra o Guarani, às 21h30, em Campinas.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

 

 

A pré-temporada começou para o elenco do São Paulo. Nesta segunda-feira (10), jogadores, integrantes da comissão técnica e da diretoria realizaram a coleta de exames de Covid-19 em sistema de drive-thru no CT da Barra Funda.