Deixando o estilo provocador de lado, Emerson Sheik apontou que o Palmeiras pode realizar uma boa campanha no Mundial. Durante análise no programa “Arena SBT”, o ex-jogador deixou claro que acredita no título do Verdão, mas fez uma ressalva importante. Isso porque o time de Abel Ferreira deve enfrentar dificuldades nas semifinais, encarando Al Hilal ou Monterrey.
“Torcedor palmeirense, há esperança, sim. Acredito na possibilidade, até porque o Chelsea não está muito bem. Mas o desafio maior do Palmeiras é passar pelo primeiro jogo“, disse Sheik.
Além disso, Mano seguiu a mesma linha de discurso do colega de trabalho. Porém, como o Palmeiras fracassou na última edição do Mundial, a pressão para que a mesma campanha não se repita pode acabar atrapalhando o representante da América do Sul na competição.
“Era azarão na Libertadores tanto na semi quanto na final. O grande problema é que o Palmeiras entra extremamente pressionado. É o único time brasileiro que não conseguiu marcar um gol. O time está encaixado. Acredito que pode ser (campeão mundial). Acho que começa 55% a 45% para o Chelsea. Está equilibrado”, afirmou.
Marcado para ocorrer entre 3 e 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos, o Mundial de Clubes pode reservar mais um confronto entre Brasil x Europa. Para isso, Palmeiras e Chelsea precisam desbancar seus concorrentes para que a decisão projetada, de fato, aconteça.
?? Sheik sobre o Verdão no Mundial: ?️ “Eu acredito na possibilidade. O desafio maior do é passar no primeiro jogo” #ArenaSBT pic.twitter.com/tiJFsMjHQo
— SBT Sports (@sbt_sports) January 4, 2022
LEIA TAMBÉM
Palmeiras terá economia milionária com possíveis saídas de Lucas Lima e Luiz Adriano; veja quantia
Torcedores do Palmeiras questionam camisa 10 para Rony e elegem jogador ideal para usar a numeração
Mercado da bola: Ex-Flamengo, atacante é alvo de Palmeiras e outros 2 clubes da Série A
Não joga mais! Palmeiras veta jogador da reapresentação e busca novo clube
Na mira do Atlético-MG, Diego Godín pede para deixar o Cagliari; clube negocia rescisão amigável
Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 33 zagueiros com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

