Home Outros Esportes Titans x Bengals: onde assistir aos playoffs da NFL neste sábado AO VIVO

Titans x Bengals: onde assistir aos playoffs da NFL neste sábado AO VIVO

Na abertura dos playoffs de divisão, Tennessee Titans e Cincinnati Bengals batalham por uma vaga na final da Conferência Americana da NFL

Por Álvaro Logullo Neto em 21/01/2022 21:47 - Atualizado há 3 meses

Saiba onde assistir Titans x Bengals pelos playoffs da NFL
Arte / Álvaro Logullo Neto

Restam somente oito times! A NFL chegou a sua reta final de temporada e, portanto, cada partida é mais do que decisiva. É vencer… ou voltar para casa. E, neste fim de semana, serão decididos os finalistas de cada conferência.

Para começar a maratona de jogos, o Tennessee Titans recebe o Cincinnati Bengals no Nissan Stadium, em Nashville. A equipe da casa teve a melhor campanha da Conferência Americana (AFC) na temporada (12-5). Ou seja, os Titans tiveram o privilégio de folgar na rodada de Wild Card.

Nada melhor para quem estava no aguardo de Derrick Henry. O melhor running back da NFL (até sua lesão, na semana 8) está de volta e vai jogar! Notícia excelente para o torcedor em Tennessee, que deposita grande parte de suas fichas no corredor de 28 anos — ainda que ele esteja voltando de uma longa recuperação.

No mais, os Titans esperam ver um desempenho seguro do quarterback Ryan Tannehill. Se o camisa 17 conseguir ficar longe dos turnovers, o time tem tudo para controlar o relógio, abusar do jogo terrestre e do play-action e, dessa forma, vencer o jogo. Só que do outro lado tem um time pegando fogo…

Os Bengals bateram os Raiders por 26 a 19 no Wild Card, o que significou a primeira vitória em playoffs da franquia desde 1990! E, isso, graças a mais um jogo ótimo do QB Joe Burrow.

O novato está em grande forma e, certamente, sua atuação será a balança para a equipe de Cincinnati, que não é favorita segundo nas casas de aposta, mas pode muito bem aprontar atuando fora de casa.

Onde assistir à partida entre Titans e Bengals?

Enfim, neste sabadão (21), aproveite a tarde para acompanhar este jogaço entre Tennessee Titans e Cincinnati Bengals. Isso porque o confronto, que está marcado para começar às 18h30, (no horário de Brasília), será transmitido AO VIVO pelo canal ESPN 2, na TV fechada — além da exibição na plataforma de streaming Star+.

Lembrando que os canais da Disney sofreram alteração no nome de seus canais e, portanto, a atual ESPN 2 é a nova nomenclatura da antiga ESPN. Mas não se preocupe, pois a numeração dos canais se manteve o mesmo.

Enfim, além disso, vale sempre pontuar que também será possível sintonizar a partida através do NFL Game Pass. Está proibido perder os playoffs da NFL neste fim de semana!

LEIA MAIS:

Experiência, que fala? Tom Brady é mais velho que metade dos técnicos nos playoffs da NFL

Patriots fora no Wild Card? Relembre a última vez que isso aconteceu na NFL

NFL: Fim da ‘era’ Carson Wentz nos Colts? Veja o que disse o general manager da franquia

NFL: Geno Smith, dos Seahawks, é preso e dispara ofensa bizarra a policial

Sylvinho afirma que poderá escalar o Corinthians sem um centroavante em 2022

O maior mico da história? Saiba quanto o Grêmio gastou com Douglas Costa

Douglas Costa pode ter destino surpreendente após saída do Grêmio

Empresário de Gabigol fala sobre possível transferência ao Barcelona

Exit mobile version