Home Futebol Treinador de clube francês admite presença de olheiro no Brasil e elogia Endrick: “Jogador muito bom”

Treinador de clube francês admite presença de olheiro no Brasil e elogia Endrick: “Jogador muito bom”

Além de Barcelona e Real Madrid, outros times da Europa também estão de olho no atleta do Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar de Endrick estar na mira de gigantes da Europa, outros clubes no Velho Continente também se encontram interessados no jogador de 15 anos. Dessa forma, o treinador do Rennes, em coletiva de imprensa, admitiu que o chefe da equipe de olheiros do clube foi enviado para o Brasil, mas não cravou se o craque da Copinha, de fato, foi observado. Por conta disso, Bruno Genésio adotou uma postura conservadora e evitou afirmar se pediu a contratação do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vi isso, meu filho me ligou para falar sobre isso (risos). Ele me disse se eu estava envolvido nisso. Eu disse não. Mas sabemos que ele é um jogador muito bom. O Jérôme (Bonnissel, responsável pelo recrutamento de jogadores) está lá para ver os jogos, ver os jovens jogadores”, disse.

Mesmo que seja contratado em 2022, Endrick só poderia desembarcar na Europa em 2024, quando completa 18 anos. Apesar disso, a tendência é que os times interessados no atacante travem uma disputa envolvendo uma contratação antecipada junto ao Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alvo de rumores, Endrick busca permanecer focado antes de sua estreia no time profissional do Palmeiras. Sendo assim, ele não busca estar informado sobre especulações, evitando apontar até quando irá seguir no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

“Eu tento focar no Palmeiras, tendo deixar isso (o interesse de grades clubes da Europa) de lado, deixo com meus empresários e o estafe do Palmeiras. Fico tranquilo, deixo minha cabeça de fora dessas especulações. Não tem uma idade certa (para ficar no Palmeiras). Deixo Deus conduzir. Enquanto estiver aqui, vou buscar mais títulos. Se Deus quiser, vamos passar muito anos juntos e buscar muitos títulos“, disse.

LEIA TAMBÉM

Abel elogia Endrick, não descarta vendas de jovens no Palmeiras e surpreende em recado forte

Palmeiras projeta multa rescisória astronômica para “blindar” Endrick; veja quantia

Além de Endrick, outro destaque do Palmeiras na Copinha entra na mira de gigantes da Europa

PUBLICIDADE

Palmeiras: estafe de Endrick define próximo passo do jogador na carreira

Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções

Mercado da bola: Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Fla

PUBLICIDADE

Pablo, Lucas Pratto e mais: 5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

Better Collective