Vai ficar? Semana será decisiva para o futuro de Douglas Costa no Grêmio
Jogador foi a grande contratação do Grêmio em 2021; Semana será decisiva para o futuro do jogador que está emprestado pela Juventus
Reprodução - Youtube
A primeira semana de 2022 já promete uma grande definição na vida de Douglas Costa e do Grêmio. Depois da queda para a Série B, o jogador se tornou “caro” para o clube gaúcho na temporada 2022. Contudo, a permanência do jogador, hoje, pode se tornar a grande novidade para a temporada.
Propostas, mas desejo do jogador deve valer
Apesar de um fim de 2021 muito conturbado entre Grêmio e Douglas Costa, os primeiros dias de 2022 podem mudar isso. Apesar de muitas consultas, como do São Paulo e do Atlético-MG, no Brasil e clubes dos EUA e do Qatar, o desejo do jogador é outro. Ficar em Porto Alegre é a grande vontade de Douglas Costa, aos 31 anos. O jogador nunca escondeu de pessoas próximas e nem publicamente que seu desejo é ficar e jogar a Série B.
Alto salário será debatido em reunião
Próximo da reapresentação, Grêmio e Douglas Costa devem se reunir. Após as férias um encontro deve acontecer nos dias seguintes para definir um grande problema: o salário. Com intuito de ter, na série B, uma folha de um pouco mais de 7 milhões, o salário de Douglas Costa está fora de contexto. Com necessidade de redução de todos os jogador, Douglas não deve ficar fora. Porém, o Grêmio admite que tem um contrato e se necessário vai cumprir.
Leia mais:
Novo time, retorno para série A e sonho de Copa do Brasil: o que o Grêmio planeja em 2022
Astróloga prevê título do Internacional em 2022 e revela se Grêmio vai ou não subir para Série A
Em negociações com o Inter, Marinho apaga fotos com camisa do Grêmio
Mercado da Bola: Grêmio faz consulta a destaque da Ponte Preta, na Série B
Renovação de Diego Souza com o Grêmio repercute mal nas redes sociais: “Amadorismo”03

