Home Futebol Vampeta revela três ex-jogadores da seleção de 2002 que não estão no grupo de WhatsApp do Penta: ‘Entrego mesmo’

Vampeta revela três ex-jogadores da seleção de 2002 que não estão no grupo de WhatsApp do Penta: ‘Entrego mesmo’

Brasil faturou a Copa do Mundo de 2002 diante da Alemanha, com dois tentos de Ronaldo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ano de 2022 marca o aniversário de 20 anos do último título da seleção brasileira em Copas do Mundo. Convidados para o quadro “Desafio Pentacampeões”, do canal Desimpedidos, no YouTube, os ex-jogadores Vampeta, Luizão e Júnior relembraram algumas histórias protagonizadas naquele grupo que ficou eternizado na memória dos brasileiros.

PUBLICIDADE

Logo no começo do desafio, que foi ao ar neste domingo (2), Vampeta revelou que os ex-atletas do Penta possuem um grupo no WhatsApp para que o laço de amizade permaneça mesmo com os mais distantes, contudo, três nomes dos 23 que estiveram na Coreia/Japão optaram por não participar, dois deles nunca entraram e outro acabou saindo.

“Aquela galera de 2002 toda se dá bem. Temos um grupo no WhatsApp. Mas tem dois estrelas que não participa. Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho. Entrego logo essa parada. E Rogério Ceni. E aí Rogério é por isso que não vai dar certo, volta pro grupo. Dos 23 só tem esses três aí. Um foi três vezes melhor do mundo, o outro dois e outro é o Mito, então eles jogaram sozinhos”, brincou Vampeta, arrancando risos de Luizão e Júnior.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Hexa? Vidente surpreende e crava qual será campanha do Brasil na Copa

Neymar revela qual seleção gostaria de enfrentar na final da Copa do Mundo

Casagrande pede centroavante na seleção brasileira: “Urgentemente”

Em alta no Atlético-MG, Cuca diz se aceitaria convite para substituir Tite no Brasil

PUBLICIDADE

Retorno ao Brasil? Em negociações, Jorge Jesus indica se irá aceitar oferta do Atlético-MG

Que situação! Presidente do Cruzeiro é vaiado durante missa de aniversário do clube; assista

Sonho do Corinthians, Luis Suárez pode ter novo destino na carreira

Ronaldo manda mensagem para torcida após teste positivo para Covid-19

PUBLICIDADE