Torcedores – Notícias Esportivas

Ronaldo manda mensagem para torcida após teste positivo para Covid-19

Novo dono do Cruzeiro não pode participar de festa dos 101 anos do clube por causa da doença

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/XP Investimentos

A grande ausência dos festejos de 101 anos do Cruzeiro, comemorados neste domingo (2), foi o novo dono do futebol do clube, Ronaldo. O Fenômeno não esteve nas cerimônias comemorativas do aniversário do clube por ter contraído Covid-19.
Ainda assim, o ex-jogador e agora acionista majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) da Raposa não deixou de estar presente para dar os parabéns ao clube e deixou suas mensagens numa série de tuítes do agora proprietário do futebol do clube.

Ronaldo participaria de vários eventos comemorativos dos 101 anos do Cruzeiro, como um encontro com sócios e também de uma live na Toca da Raposa, estas sendo adiadas. Além disso também foi cancelada uma entrevista coletiva que faria na segunda-feira (3), a primeira de forma ‘oficial’ desde que firmou acordo para comprar a SAF.

Novas datas para os eventos de comemoração do aniversário do Cruzeiro com a presença de Ronaldo deve ser divulgada pelo clube em breve.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Juventude contrata zagueiro ex-Santos

Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão

Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil em janeiro

Messi e mais três jogadores do PSG testam positivo para Covid-19

Cruzeiro entrevistou técnicos antes de definir novo comandante; veja nomes

Vidente faz previsão preocupante para o Cruzeiro após chegada de Ronaldo e revela futuro do Atlético-MG em 2022

7 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Cruzeiro