Home Futebol Cruzeiro entrevistou técnicos antes de definir novo comandante; veja nomes

Cruzeiro entrevistou técnicos antes de definir novo comandante; veja nomes

Raposa vem passando por reformulações após a chegada de Ronaldo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após anunciar a saída de Vanderlei Luxemburgo e comissão técnica, o Cruzeiro se movimentou no mercado para fechar com um novo comandante visando a temporada de 2022. Nos bastidores, o time celeste tem tratativas avançadas com Paulo Pezzolano, técnico uruguaio de 38 anos. Contudo, antes dessa definição de alvo, Paulo André, que é o gestor de futebol no momento de transição da Raposa para SAF, entrevistou outros nomes.

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL Esporte, o ex-zagueiro adotou a mesma linha praticada nos tempos em que geria o Athletico Paranaense, tendo conversas com treinadores antes de fechar com o escolhido em questão.

Além de Pezzolano, o dirigente teve conversas com Fernando Diniz e Antônio Oliveira. No papo sabático com os treinadores, Paulo André busca saber a filosofia de trabalho do entrevistado, e a forma que suas equipes jogam, entre outros detalhes.

PUBLICIDADE

Após colher os dados, o dirigente traça de acordo com a realidade do clube, – no Cruzeiro o financeiro acaba pesando – o que é mais viável. Fora o trio, o nome de Mano Menezes chegou a ser ventilado, mas não foi consultado pelo gestor.

Ao que tudo indica, o Cruzeiro deve oficializar a contratação de Pezzolano ainda neste domingo (2). Responsável por se tornar dono do clube celeste, o ex-atacante Ronaldo acabou testando positivo para a Covid-19 e não participará da festa de aniversário de 101 anos da Raposa.

LEIA TAMBÉM: 

Vidente faz previsão preocupante para o Cruzeiro após chegada de Ronaldo e revela futuro do Atlético-MG em 2022

PUBLICIDADE

Novo treinador, Dedé e mais: as notícias de hoje do Cruzeiro (1)

Ronaldo testa positivo para a covid-19 e “perderá” festa de aniversário do Cruzeiro

Mercado da bola: Cruzeiro define novo treinador para 2022

Jornal espanhol crava que Flamengo ganhou força pela contratação de Coutinho

PUBLICIDADE

CBF homenageia Remo e Bahia, e internautas fazem cobrança inesperada

7 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Cruzeiro

Série A: 18 clubes já definiram o treinador para 2022; saiba quais