Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vazou! Reforço pedido por Sylvinho aparece em foto com a camisa do Corinthians

Bruno Melo ainda não foi oficializado como novo reforço do Corinthians, mas já rolou um ‘spoiler’ nas redes sociais. Entenda!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, amante de MMA e Pro-Wrestling, profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Reprodução/Corinthians

O ‘Mercado da Bola’ segue agitado no Corinthians, e após a chegada de Paulinho, as forças estão concentradas na busca por um centroavante. Mas se engana quem pensa que esta é a única posição que o Timão está de olho. A lateral-esquerda foi um pedido de Sylvinho para este início de temporada, e a bola da vez é Bruno Melo, ex-Fortaleza.

O negócio já era dado como fechado por muitos setoristas, e nesta segunda(10), rolou uma confirmação mesmo antes do anúncio. ‘Vazou’ no Twitter, uma foto de Bruno Melo com a camisa do Corinthians. O atleta fez exames médicos, e deve ser anunciado nesta terça(11).

Aos 29 anos, Bruno Melo chega ao Corinthians por empréstimo de uma temporada. O lateral-esquerdo se destaca mais no setor defensivo, justificando assim, uma pedida de Sylvinho, que não costuma ‘liberar’ seus laterais no esquema 4-4-2. Outro fator que pesou em sua contratação foi a polivalência, onde pode atuar de lateral, zagueiro e volante.

No atual elenco alvinegro, já estão Fábio Santos e Lucas Piton, e com a chegada de Bruno Melo, alguns torcedores entenderam que bons valores da base serão preteridos, caso de Reginaldo, que vem atuando na Copinha.

Outro fato que causou ‘corneta’ da Fiel Torcida, foi a renovação de empréstimo do volante Éderson com o Fortaleza. Para muitos, foi a famosa ‘venda casada’, onde a vinda de Bruno Melo seria uma espécie de ‘pagamento’ do clube nordestino.

 

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Imprensa espanhola elogia Endrick, do Palmeiras e o compara com craque brasileiro
Clubes e amigos enviam mensagens para Roberto Dinamite após descoberta de tumor
Confira regras e prováveis confrontos da Copa do Brasil 2022
Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar
10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos
Despedidas, surpresas, fim de jejuns e mais: 10 fatos que marcaram o futebol em 2021
Cafu aponta favorito para conquistar a Champions League: “Tem jogadores decisivos”
Entende do assunto! Cafu aponta melhores laterais-direitos do mundo em atividade