Home Futebol Veja a provável escalação do Atlético contra o Villa Nova pelo Mineiro

Veja a provável escalação do Atlético contra o Villa Nova pelo Mineiro

Em Nova Lima, Atlético estreia na temporada diante do Villa

Por Eder Bahúte em 26/01/2022 04:02 - Atualizado há 2 anos

Atlético escalação
Atlético escalação

Villa Nova x Atlético se enfrentam nesta quarta (26) às 19h (de Brasília) no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Nestes primeiros jogos do Estadual, a comissão técnica deve utilizar em sua grande maioria jogadores formados na base.

Escalação do Atlético contra o Villa Nova

O Atlético iniciou sua pré-temporada no último dia 17. Por conta disso, não quer correr o risco de perder seus protagonistas em uma eventual lesão. El Turco Mohamed avisou que aqueles que foram pouco utilizados em 2021 pode também ganhar oportunidades.

– Amanhã (quarta) contra o Villa Nova, vamos jogar com alguns jovens, e muitos jogadores que não tiveram tanta participação na temporada passada. Os de mais de experiência e os que tiveram mais jogos em 2021, vão seguir a preparação. E seguramente, vão jogar alguns minutos no sábado – afirmou Mohamed.

Entre os desfalques, o zagueiro Diego Godín e o atacante Vargas foram convocados pelas seleções do Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Além deles, Savinho, Keno e Allan testaram positivo para Covid-19 e também ficam de fora.

A provável escalação do Atlético diante do Villa Nova é a seguinte: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Neto, Guilherme Castilho, Calebe e Borrero; Sasha e Savarino (Ademir)

Ficha técnica: Villa Nova x Atlético

Data: 26 de janeiro 2022
Horário: 19h(de Brasília)
Local: Castor Cifuentes, Nova Lima (MG)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Felipe Alan da Costa e Marcyano da Silva Vicente
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

VILLA NOVA (Técnico: BRUNO PIVETTI)

Glaycon, Danilo Belão,Gabriel Furtado ,Kadu, Leandro Salino e Hipólito; Branquinho, Wesley, Thiago Mosquito, Renan Mota e Adriano Amorim

ATLÉTICO-MG (Técnico: ANTONIO MOHAMED)

Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Neto, Guilherme Castilho, Calebe e Borrero; Sasha e Savarino (Ademir)

LEIA TAMBÉM

Exit mobile version