Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja a provável escalação do Barcelona contra o Real Madrid pela Supercopa da Espanha

Em Riade, Barcelona e Real Madrid disputam uma vaga na final da Supercopa da Espanha

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao

Barcelona x Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (12) às 16h (de Brasília) no estádio Rei Fahd, em Riade, na Arábia Saudita, pela semifinal da Supercopa da Espanha.

Escalação do Barcelona contra o Real Madrid

Apesar dos tempos difíceis, o Barcelona parece ter se encontrado desde que Xavi assumiu a equipe. Nos últimos quatro jogos do Campeonato Espanhol, são duas vitórias e dois empates. Apesar dos bons resultados, a colocação ainda é bem abaixo do esperado.

Diante do seu maior rival, o time catação enxerga como uma ótima oportunidade de dar uma grande resposta aos críticos. Na entrevista pré-jogo, Xavi falou sobre o super clássico de logo mais.

– Vivi clássicos de todas as cores. Situações em que uma das duas equipes era favorita e não ganhava. Vejo um Barça em construção e um Real Madrid em boa forma, mas é imprevisível – declarou Xavi.

Para esta partida, são muitos os desfalques. Sergi Roberto, Eric García, Pedri, Ferrán Torres e Braithwaite estão no departamento médico. Frenkie de Jong, Ronald Araújo e Ansu Fati são dúvidas.

A provável escalação do Barcelona diant4e do Real Madrid é a seguinte: Ter Stegen; Daniel Alves (Dest), Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Nico, Sergio Busquets e Gavi; Dembélé, Luuk de Jong e Memphis Depay.

Ficha técnica: Barcelona x Real Madrid
Supercopa da Espanha
Semifinal

Data e horário:
 12/01/2022, às 16h (de Brasília)
​Local: Estádio Rei Fahd, em Riade (SAU)
Árbitro: José Luis Munuera
Assistentes: Iñigo Prieto e Antonio Ramón Martínez
Transmissão: ESPN Brasil e Star+

PROVÁVEIS TIMES

BARCELONA (Técnico: Xavi Hernández)
Ter Stegen; Daniel Alves (Dest), Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Nico, Sergio Busquets e Gavi; Dembélé, Luuk de Jong e Memphis Depay.

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Asensio (Rodrygo), Benzema e Vini Jr.

LEIA TAMBÉM: