Torcedores – Notícias Esportivas

Veja a provável escalação do Chelsea contra o Tottenham pela Premier League

Em casa, Chelsea recebe o Tottenham pelo Campeonato Inglês

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Chelsea

Chelsea x Tottenham se enfrentam neste domingo (23) às 13h30 (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres, pela 23ª rodada da Premier League. Em terceiro lugar com 43 pontos, os Blues não devem ter vida fácil neste final de semana.

Escalação do Chelsea contra o Tottenham

Apesar da distância do líder na tabela de classificação, o Chelsea precisa fazer a lição de casa para se manter entre os três primeiros colocados. O time comandado por Thomas Tuchel foi derrotado na rodada passada justamente pela melhor equipe da competição, ficando longe da briga pelo título.

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

Para o confronto de logo mais, a lista de desfalques é grande. Chilwell, Reece James e Chalobah estão no departamento médico. Com Covid-19, Christensen segue afastado do restante do elenco. Mendy, por sua vez, está a serviço da sua seleção.

“A melhor chance é ganhar competições diretas contra adversários diretos, é um derby londrino, é uma grande rivalidade, sabemos disso e agora é a terceira vez em um período muito curto de tempo. Então eles sabem o que fazemos, e nós sabemos o que eles fazem e as coisas estão claras. Conseguimos vencê-los duas vezes e faremos de tudo para vencê-los pela terceira vez”, disse Tuchel.

A provável escalação do Chelsea diante do Tottenham é a seguinte: Kepa; Sarr (Ziyech), Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic (Jorginho) e Marcos Alonso; Mason Mount, Lukaku e Timo Werner

FICHA TÉCNICA

Chelsea x Tottenham

Premier League – Campeonato Inglês

23ª Rodada

Data e horário: 23/01/2022, às 13h30 (de Brasília)

Local: Stamford Bridge, em Londres (ING)

Árbitro: Paul Tierney

Assistentes: Lee Betts e Constantine Hatzidakis

Transmissão: ESPN e Star+

PROVÁVEIS TIMES

CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)

Kepa; Sarr (Ziyech), Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic (Jorginho) e Marcos Alonso; Mason Mount, Lukaku e Timo Werner.

Desfalques: Chilwell, Reece James e Chalobah (lesionados); Christensen (Covid-19); Mendy (convocado para a seleção).

TOTTENHAM (Técnico: Antonio Conte)

Lloris; Sánchez, Dier e Davies; Emerson Royal, Skipp, Winks, Hojbjerg e Reguilón; Kane e Lucas Moura.

LEIA TAMBÉM: