Home Futebol Veja a provável escalação do Milan contra o Venezia pelo Italiano

Veja a provável escalação do Milan contra o Venezia pelo Italiano

Fora de casa, Milan encara o modesto Venezia pelo Italiano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Venezia x Milan se enfrentam neste domingo (9) às 8h30 (de Brasília) no estádio Pier Luigi Penzo, em Veneza, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. Em segundo lugar com 45, a equipe rossonera pode terminar o final de semana na liderança da competição.

PUBLICIDADE

Escalação do Milan contra o Venezia

Para a partida de logo mais, o Milan é amplo favorito a conquistar mais uma vitória. O Venezia é o 16ª colocado com 17 somados, um dos times mais frágeis do italiano. Caso chegue a mais um triunfo, a equipe dirigida por Paolo Zanetti  chegaria aos 48 pontos, ultrapassando a Internazionale, que terá uma parada um pouco mais indigesta.

No Giuseppe Meazza, encara a Lazio, que não perde há três jogos. Caso não vença, a Inter perderá a ponta da tabela. Entretanto, é bom lembrar que possui um jogo a menos que o rival.

PUBLICIDADE

O Milan possui cinco casos de Covid-19 em seu elenco. Tomori, Calabria, Romagnoli, Castillejo e Tatarusanu seguem como desfalques. Além deles, Ballo-Toure, Bennacer e Kessie (Seleção) e Kjaer completam a lista.

A provável escalação do Milan diante do Venezia é a seguinte: Maignan; Florenzi, Kalulu, Gabbia, Hernandez; Bakayoko, Tonali; Messias, Diaz, Leão; Ibrahimovic.

FICHA TÉCNICA

Venezia x Milan
Scudetto / Calcio / Campeonato Italiano – 21ª rodada

PUBLICIDADE

Data e horário: 09/01/2022, às 08h30
Local: Estádio Pier Luigi Penzo, em Veneza (ITA)
Onde assistir: ESPN Brasil e Star +

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VENEZIA (Técnico: Paolo Zanetti)

Romero; Mazzocchi, Svoboda, Ceccaroni, Haps; Busio, Ampadu, Crnigoj; Aramu, Kiyine; Henry.

PUBLICIDADE

Desfalques: Caldara e Tessmann (suspensos); Ebuehi (Seleção)

Milan (Técnico: Stefano Pioli)

Maignan; Florenzi, Kalulu, Gabbia, Hernandez; Bakayoko, Tonali; Messias, Diaz, Leão; Ibrahimovic.

Desfalques: Tomori, Calabria, Romagnoli, Castillejo e Tatarusanu (Covid-19); Ballo-Toure, Bennacer e Kessie (Seleção); Kjaer (lesionado)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: