Home Futebol Velho conhecido da torcida, Alan Kardec entra na mira do Palmeiras

Velho conhecido da torcida, Alan Kardec entra na mira do Palmeiras

Alan Kardec está no futebol chinês desde 2016, o jogador vem sofrendo com atraso de salários e não descarta um retorno ao Brasil

Por Jeff Macedo em 26/01/2022 11:35 - Atualizado há 2 anos

Velho conhecido da torcida, Alan Kardec entra na mira do Palmeiras
Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras segue na busca de um atacante no mercado. Por mais que esse jogador possa não estar apto para a disputa do Mundial de clubes, o clube ainda que um camisa 9 para a sequência da temporada. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Verdão estaria interessado na contratação de Alan Kardec.

O atacante vive um impasse no futebol chinês. Ele, que defende as cores do Shenzhen FC, vem sofrendo com atrasos salariais. Com isso, o jogador deve acionar a Fifa, caso a situação não seja resolvida.

Além do Palmeiras, outros dois clubes, cujo os nomes não foram revelados, estariam interessados na contratação do jogador. O atacante pode retornar ao futebol brasileiro nos próximos meses.

Alan Kardec já defendeu as cores do Palmeiras. Com a camisa do Verdão ele jogou de 2013 a 2014, tendo marcado 24 gols em 46 jogos.

No Brasil, o atacante também defendeu as cores do Santos, São Paulo, Internacional e Vasco. Alan Kardec também tem experiência no futebol europeu. No velho continente, ele jogou no Benfica.

O atacante está no futebol chinês desde 2016, quando deixou o São Paulo para assinar com o Chongqing Liangjiang Athletic. Em 2021, ele mudou de clube na no país asiático, hoje defende o Shenzhen FC.

LEIA MAIS:

Athletico Paranaense impõe condição para contratar Pablo, do São Paulo

Thiago Silva abre o jogo e fala sobre ambição do Chelsea no Mundial

Rivaldo aponta atacante ideal para o Corinthians: “Seria uma boa contratação”

Interessado em comprar um clube no Brasil, Grupo City tem mais um alvo

Confira; Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

Palmeiras provoca rivais após conquista do título da Copinha

Exit mobile version