Home Futebol Velloso alerta Corinthians para risco de contratar Diego Costa

Velloso alerta Corinthians para risco de contratar Diego Costa

Diego Costa deve oficializar rescisão contratual no Atlético-MG ainda nesta semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O atacante Diego Costa tem sido o principal protagonista de momento nas movimentações do mercado. Na mira do Corinthians, o jogador de 33 anos deve chegar a um acerto com o Galo para romper vínculo. Monitorando a situação de perto, o alvinegro paulista pretende fazer uma investida brevemente pelo goleador. Contudo, para o ex-goleiro Velloso, a diretoria deveria colocar alguns pontos na “balança”.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (10), o ídolo do Palmeiras e do Atlético-MG destacou que Diego Costa não vem tendo uma alta regularidade de jogos nos últimos anos, figurando em poucos compromissos em decorrência de lesões.

“O problema do Diego é o seguinte. Tem machucado muito. É um jogador que nas últimas temporadas jogou pouco. No Brasil, a média de jogos é o dobro do que se joga na Europa. A gente viu o Palmeiras no ano passado fazer 91 partidas. O Diego, as últimas três temporadas acho que a média é de 25 jogos. Então o Corinthians tem que pensar”, disse o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Vinculado ao Atlético-MG até o final do ano, Diego Costa não se firmou como o esperado no time mineiro, sendo ofuscado pelo protagonismo de Hulk. Além do Corinthians, o experiente jogador desperta interesse de times de menor expressão da Espanha, como Cádiz, Almería e Rayo Vallecano.

LEIA TAMBÉM: 

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

PUBLICIDADE

Revelação sobre Diego Costa, decisão final por Cavani, ‘limpa no elenco’, Copinha e mais: o resumo de notícias do Corinthians

Corinthians tem três jogadores com situação indefinida após liberar ‘barca’; veja os nomes

Corinthians recebe boas notícias sobre investida por Diego Costa no mercado

Copinha 2022: veja como assistir aos jogos desta segunda-feira (10)

PUBLICIDADE

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002

Endrick quase faz golaço em jogo-treino do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda