O Corinthians segue atrás de um centroavante e, após a negativa por Diego Costa, um antigo nome pode ganhar força no setor ofensivo do Timão: Edinson Cavani. O jogador está na “lista negra” de Ralf Rangnick, técnico do United.
De acordo com o site ‘Daily Mirror’, o motivo da saída do uruguaio seria o clima ruim que Cavani teria estabelecido no vestiário, juntamente com outros dois jogadores do elenco do Manchester United.
Ainda segundo a publicação, outros dois jogadores estariam ficando à disposição da direção do United para serem negociados, sendo eles, o atacante Anthony Martial e o meia Paul Pogba.
Presidente do Corinthians abriu o jogo por Cavani
Vale lembrar que recentemente o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, falou sobre o jogador e a possibilidade dele vestir a camisa do Corinthians na temporada de 2022.
“Não dá para prever nada. Ele pode continuar por mais dois anos ou três (na Inglaterra). Ele pode sair de lá agora. Qualquer coisa que eu falar pode gerar uma expectativa e frustrar a torcida lá na frente. Eu tenho que buscar o que tem de melhor no mundo. Posso não conseguir, mas vou tentar. Admiti que fui atrás do Cavani e virei chacota. Falei que fui atrás do Neymar e virei chacota. O Corinthians é muito maior do que esses caras. Minha obrigação é de ir atrás do que tem de melhor. Quem imaginava que o Willian estaria aqui?”, afirmou em entrevista ao Globoesporte.
LEIA TAMBÉM
Positivado para Covid, torcedor assiste jogo, debocha na web e acaba preso
Diego Costa, ex-Barcelona e mais: 10 jogadores que podem reforçar seu time de graça
Empresário de Gustavo Gómez fala sobre propostas e promete reunião com o Palmeiras
Os dois motivos que irritaram o Corinthians e encerraram as negociações com Diego Costa

