Home Outros Esportes NFL: Vikings solicitam entrevista e Catherine Raîche pode se tornar a primeira mulher a ser entrevistada para o cargo de gerente geral na liga

NFL: Vikings solicitam entrevista e Catherine Raîche pode se tornar a primeira mulher a ser entrevistada para o cargo de gerente geral na liga

Raîche trabalha como vice-presidente de operações de futebol americano dos Eagles. Os Vikings também pediram para entrevistar Brandon Brown

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Minnesota Vikings deve entrevistar uma mulher para o cargo de gerente geral.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (13), os Vikings pediram permissão ao Philadelphia Eagles para entrevistar a vice-presidente de operações de futebol americano Catherine Raîche.

Raîche está em seu terceiro ano nos Eagles e foi promovida ao cargo em maio de 2021, promovida do posto de coordenadora de operações de futebol americano/pessoal de jogadores. Anteriormente, a canadense foi GM assistente do Montreal Alouettes, da Canadian Football League (CFL), em 2017, onde passou pelo posto de coordenadora da administração de futebol (2015 a 2017). Ela também trabalhou como diretora de administração do Toronto Argonauts (2018 a 2019).

PUBLICIDADE

É provável que Catherine Raîche seja a primeira mulher a ser pedida para ser entrevistada para o cargo de GM na história da NFL. Além dela, o Minnesota Vikings pediu para entrevistar o diretor de pessoal de jogadores do Philadelphia Eagles, Brandon Brown.

Apenas uma mulher passou pelo cargo de gerente geral na história da NFL. Em 1983, o então proprietário dos Eagles, Leonard Toss, promoveu a filha, Susan Tose Spencer para a função, onde permaneceu por três temporadas.

Os Vikings estão procurando uma pessoa para substituir Rick Spielman no cargo de GM. Spielman foi demitido junto ao treinador principal Mike Zimmer na última segunda-feira (10).

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: Packers dominam os Vikings sem Kirk Cousins e garantem a melhor campanha da Conferência Nacional

NFL: Adam Thielen deve perder o restante da temporada após lesão no tornozelo

NFL: Em ótima atuação defensiva, Vikings vencem fora de casa e seguem sonhando com playoffs

NFL: Vikings sofrem susto, mas batem Steelers e se recuperam após duas derrotas seguidas

PUBLICIDADE

Tite convoca seleção com surpresas, Flamengo quer zagueiro e meia badalado, Alario no São Paulo: as últimas do futebol hoje

Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite

Ex-lateral do Palmeiras revela briga de Valdivia em churrasco: ‘Queriam dar parte’

Animou? Estafe de Alario quer que o jogador seja emprestado ao Palmeiras

PUBLICIDADE