Home Novidades Volante se despede do Palmeiras após ter contrato rescindido

Volante se despede do Palmeiras após ter contrato rescindido

Verdão havia esticado um acordo com o atleta, mas voltou atrás na decisão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Palmeiras vem passando por algumas reformulações nas últimas semanas, com dispensa de jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Abel Ferreira. Cedido por empréstimo ao Villa Nova-MG, o volante Gabriel Furtado teve uma reviravolta no seu caso, e após ter vínculo renovado para ser cedido ao clube de Minas, o jogador viu seu contrato ser rescindido

PUBLICIDADE

A extensão assinada previa vínculo até 4 de abril. Sem explicar o motivo, a diretoria do Verdão rompeu o acordo e o desligamento foi oficializado com publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma, Gabriel deve rumar em definitivo ao time mineiro.

Pelas redes sociais, Gabriel Furtado se pronunciou sobre a sua saída, e mostrou gratidão ao clube e à torcida pelo tempo de parceria.

PUBLICIDADE

“A vida é feita de ciclos e apesar de ser difícil dar adeus, é preciso finalizá-los para que possamos recomeçar. Foram 5 anos incríveis da minha vida e só me resta agradecer a todos, funcionários, jogadores, torcida e etc. Serei sempre grato ao Palmeiras”, disse o jogador.

No Palmeiras desde 2017, Gabriel Furtado acumulou alguns empréstimo após ser alçado aos profissionais, passando por Getafe, Vitória e Londrina. No Verdão, ele teve algumas oportunidades, mas não firmou definitivamente.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Copinha 2022: veja quais são os dois primeiros classificados à semifinal

Pancadaria! Clássico entre Palmeiras e Santos é encerrado após briga; assista

Palmeiras muda estratégia e vai pro “tudo ou nada” por Taty Castellanos

Palmeiras joga hoje (19), pelas quartas da Copinha; saiba onde assistir

PUBLICIDADE

Mecenas no Cruzeiro? Ronaldo se reúne com bilionário cruzeirense

Flamengo nega homofobia em caso da camisa 24 e cita Gabigol

Marcelo no Brasil, irmãos Romero na Série A, Inter fecha com atacante, enigma de Braz: as últimas do futebol hoje

Enquanto o Palmeiras busca um ‘9’, Flamengo e Inter ostentam atacantes

PUBLICIDADE